Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com OT on

wevertonh

Posts Recomendados

Eu criei um novo ot e consegui colocar ele on e na otserv list mas meu ot ta meio bugado, ele fica on as vezes as vezes não, por exemplo eu adicionei ele na otserv list e 15 minutos deopois tentei editar e apareceu que para editar ele deve estar on! E o port safe anti-nuker está causando alguns problemas em meu executavel, da erro sempre que abro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o do port safe já saquei, é só abrir o port depois do ot. Uma coisa que percebi, meu ip muda toda hora!! Eu tenho que ir la no config.lua e editar dnv!!!Mas meu ot toda hora cai e não volta mais!! Só depois de horas!

Plxx alguém me ajudaa!! dou rep+++ sempre ki logar Nota: eu consigo logar só os outros que não, quando o ot ta de bom humor todo mundo pode logar

Alguém responde pffffff

Editado por Texwiller
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...