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como centralizar


rohfagundes

Pergunta

6 respostass a esta questão

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tipo que target fique no meio da magia? se for, tente isso

 

local combat = {}

 

combat[1] = createCombatObject()

setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, 113)

setCombatFormula(combat[1], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, 0, -0.5, 0)

 

combat[2] = createCombatObject()

 

local area = createCombatArea({

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 3, 1, 0},

{0, 1, 1,1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

})

setCombatArea(combat[2], area)

 

function onTargetTile(cid, position)

local target = getTopCreature(position)

if isPlayer(target.uid) or isMonster(target.uid) then

doCombat(cid, combat[1], numberToVariant(target.uid))

end

end

 

setCombatCallback(combat[2], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat[2], var)

end

 

 

só mudar o numero 3 que seria o target, o numero 1 é aonde a magia vai pega, dai faiz como quiser ae

 

 

AjuDei? Rep+ PLx

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