Ir para conteúdo
  • 0

Debug Em Montanha


claudio17

Pergunta

Por favor alguém me ajuda eu queria saber porque tipo quando eu vou criar uma montanha como HUNT Da erro,

Tipo eu crio ela no remeres aeew quando eu vou com um char lá da DEBUG Já pesquisei em todo lugar e não acho a solução já mudei o piso ... já mudei o lugar da montanha sempre da debug no segundo andar da montanha eu não sei mais oq fazer vlw aeew ;D

 

OBS: Tenho houses no meu OT de até 5 andares e não da erro ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não cara ta normal eu já editei uma cidade inteirinha normal eu comecei o word do 0 tlgd não sei porque ta dando esse erro cara affs e eu já mudei varias vesez de lugar e nada ...

 

 

 

 

 

@Edit

 

 

E não tenho certeza mais tipo, tem alguns sqm que não da debug mais se eu ficar muito tempo neles parece que da debug mais so se eu ficar mt tempo parado affs da uma merda isso --'

Editado por claudio17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tá Tiles que você fala são os pisos né ? .-. ajsuahsuahs'

 

 

@Edit

 

Cara Deu Mais Não Deu ...

 

Tipo logou normal mais quando eu dei uma andadinha deu debug dnv ;;;;

 

 

@Edit¹

 

É muito estranho mano porque tipo eu to vendo aqui no remere's não tem nada de diferente do piso que da debug e o que não da debug nada mesmo só a posição e ainda é muito pouco a diferença da posição porque tipo vamos supor o X 948 Y 1401 Z 6

Da debug e o X 948 Y 1402 Z 6 não da debug ... affs é foda

Editado por claudio17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um dos motivos mais óbvios que posso pensar é que, o local onde sobe ou desce (a escada) do ser servidor usada nesta montanha, ou tem tile faltando, ou ela esta bugada.. Confere isto ae..

 

Sanada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...