Ir para conteúdo

Nature - Estilo Venore

Nolis

Posts Recomendados

t9ec12.jpg

-------------------

xTibia - DanielZiyak

-------------------

Fala galerinha, finalmente depois de alguns meses voltei a postar no xTibia mdr.gif

Tive muitos problemas pois passei na prova da federal e agora estou cursando lá durante 4 anos, não tenho tempo pra nada, provavelmente só terei tempo aos fins de semana e nas férias ^^, mas estarei aqui assim que possivel happy.png

Nessas férias eu fiquei mais 'leve', tentei voltar a jogar global e vi que mudou muita coisa por lá, algumas (muitas) sprites novas estão ruins na minha opinião e meio 'gays', mas isso não interessa...

Tava observando o mapa do global, vi alguns bugs pequenos mas nem reportei, e ja que estou a muito tempo fora resolvi voltar aqui pra contribuir com meu minimo conhecimento sleep.png

O Tema que eu escolhe é Nature (swamp, ponte, venore) eu tentei seguir um pouco o estilo do global pra mostrar a vocês, mas fiz várias modificações, principalmente nas bordas. Vamos lá.

t9ec12.jpg

------------------

Área

------------------

Como todo mapa que eu faço, primeiramente eu penso no tema, nos detalhes e na criatividade, mas a primeira coisa que se deve fazer é delimitar a área em qe vamos trabalhar, nesse caso usei 23x23, e, ja es seguida, adicionei as bordas básicas e necessárias no meu estilo, deve-se tomar cuidado para não errar a borda, ficar muito quadrada ou muito editada.

Não utilizei Auto-Border, verão a seguir que não é preciso tantos detalhes para se trabalhar nesse estilo, é muito simples e rápido. Veja o Começo:

w9wgzs.png

t9ec12.jpg

------------------

Swamp - Bordas

------------------

Swamp é muito simples de trabalhar, como podem ver o jeito é distribuir bem cada uma, se rocurar no raw, verá que tem dois tipos dessa borda usada, eu usei a primeira mas creio que não tenha tanta diferença, nem sei qual delas está no global.

2upcnqt.png

t9ec12.jpg

------------------

Bordas - Detalhamento