Ir para conteúdo

[Encerrado] [DÚVIDA] Minha dúvida é simples sobre semi-dedicados

MarceloCouto

Posts Recomendados

Quero coloca um Semi-Dedicado que é mais barato no server Pokemon, mas queria saber qual é o melhor desses 2:

1> **********

2> hostingjogos

Eu conheco esses 2 porque vi aqui no xtibia falando muito bem deles, mas queria saber qual o melhor e se o plano de 60 reais ou o de 35 reais segura 100 players online ativos sem lag e sem tarvar?

Se vc conhecer um melhor que esses 2, qual seria e qual o plano que segura 100 players sem lag?

Valendo Rep, se alguem já experimento algum desses 2 qual foi? e gostou?

Editado por MarceloCouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende do server que tu vai abrir, se for um global full no minimo pegue um de 3 giga de ram.

Eu nunca usei essas empresas dai, eu uso ****** e acho uma empresa muito boa (apesar do suporte não ser grandes coisas), mas os semi delas são excelentes.

Link para o comentário

Bom dando uma pequena breve..LGV Host,ja vi muita gente sendo passada para trás.E não recebendo seus servidores.Mas eu nao afirmo nada.Pois nunca comprei la.

No caso,se voce quer ter uma experiencia compre na hostingjogos.com

Link para o comentário

Prezado Marcelo Boa Noite,

Para ser 100% sem lag você precisaria de uma empresa que hospede em datacenter Brasileiro onde não há muitas dificuldades de conexão, quase 100% das empresas de hosts terceirizadas usam datacenter E.U.A, Dallas/TX, A melhor para mim que eu aconselho é www.FTHosting.com.br, gosto muito, vale a pena conferir!

Tenha uma Ótima Noite!

Link para o comentário

uso lgv a muito tempo e garanto que é muito bom

suporte rapido nota 10.

os vps deles sao um pouco de lag, mais com um poke server com 100 players aguenta sim muito bem

hostingjogos nunca usei e nunca ouvi fala intao nao posso falar

Link para o comentário

vc pode muito bem começar com um vps de 3 ou 4gb, até 100 players sem lag nenhum

150+ player vc ja pode pegar um dedicado e fim de problemas, nunca tera lag

mais sempre use linux e internet de 1gbps (1000mbps)

nao vai ter problema nenhum com essas configurações

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...