Ir para conteúdo

{Tutorial} Fazendo Ícone Próprio para seu Client Poketibia

Bloxx

Posts Recomendados

Dino não precisa do fireworks... eu consegui sem baixar, eu apenas peguei uma imagem SEM fundo '-' olha como ficou:

RgpsWZE.png

muito bom! o Fireworks é completamente opcional, ele é apenas um complemento a mais, para dar uma boa incrementada na imagem :D. mais ainda e recomendável caso queira colocar efeitos, texturas, e modificar corretamente a imagem á seu gosto. mas atenção é como eu ja disse, o Fireworks será necessário também se houver fundo branco na imagem. no Paint isso também e possível, mais há riscos grandes de fazer algo errado e acabar f#dendo a imagem, e o Fireworks necessita apenas de 1 ou 2 cliques e o fundo branco vaza.

Abraços. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa agora eu nao sei como assim colocar a imagem dentro do fireworks

Oh, não tem o executável do Fireworks, o que você extraiu do WinRar? pois é, então faça o seguinte:

1.Pegue o arquivo de sua imagem, e deixa o arquivo de imagem na mesma pasta que você botou/extraiu o Fireworks que eu deixei para vocês baixarem

2. ai você joga o arquivo de imagem no executável do Fireworks, ai ele vai ler ela e vai abrir, ai você ja pode editar ela

- (Tipo jogar o arquivo da sua imagem que você quer como ícone e mover ela para cima do executável do Fireworks e soltar, ai ele vai ler a imagem). mdr.gif

Abraços.happy.png Qualquer outra dúvida pode postar.

Link para o comentário

agora so vo poder fazer isso segunda feira pq estou na casa do meu pai :S :S

Ah então ta beleza, mais faiz direitinho dessa vez cara, não tem como errar não, só vai errar se quiser ai.

Abraços. happy.png

Link para o comentário

• 4 months later...

opa desculpe por nao estar comentando, pra um icone dar certo vc tem que deixalo num tamanho especifico, ou entao baixa um ícone pronto da internet, tem vários, mais euu axo melhor a própria pessoa criar seu ícone, ja que se pode fazer edição, adicionar shaders e talz...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Criar Novo...