Ir para conteúdo
  • 0

[HELP] Duvidas sobre mapping(erro) [HELP]

MarcoDraco

Pergunta

Eae galera,

boa tarde. To postando esse tópico pois estou com 1 duvida e com um bug preciso da ajuda de vocês

bom...

primeira duvida:

- queria saber como eu mudo a pos do templo, pois acabei de baixar um mapa novo só que quando vou logar fala que o templo está lugar errado :s

Bug:

o bug é o seguinte eu baixei o map editor Remeres, ai ele abri o tibia e depois vou em data>world e abro o mapa só que fala o seguinte:

Unsupported client version! (8)

e depois que dou ok aparece:

error loading map!

Estou fazendo alguma coisa errada???

ou é bug mesmo?? vocês podem me ajudar???

quem ajudar vira GOD e ganha REP+ todo dia

msn: marcossabino_xans@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 erro é na posição que o char está ele deve estar em uma pos que ele está não deve ter tile só mudar as coordenadas do char pelo sqlstudio

2 erro para resolver tente importar o mapa não abrir importar e use o rme 2.2

Link para o comentário

• 0

Opa cara vlw ajudou mesmo consegui resolver o bug do map mais ainda não consegui logar naum entendi como que mudo as coordenadas do meu char tem como explicar melhorzinho??? tem como me add no face msn ou skype?? algum lugar pra você me ajudar no server??? vou agradeçer muito

aaah ganhou meu REP+

entaum mano ajuda ae

Link para o comentário

• 0

Opa cara vlw ajudou mesmo consegui resolver o bug do map mais ainda não consegui logar naum entendi como que mudo as coordenadas do meu char tem como explicar melhorzinho??? tem como me add no face msn ou skype?? algum lugar pra você me ajudar no server??? vou agradeçer muito

aaah ganhou meu REP+

entaum mano ajuda ae

te mandei convite no msn mais já que você não entrou.

Você tem que trocar as coordenadas que o char está isso se faz pelo sqlite studio que eu não vou perder meu tempo ensinando é muito chato

Link para o comentário

• 0

Tem três soluções possiveis em minha mente que acho que sera uma delas a 1° é ir no seu config.lua !

newPlayerSpawnPosX = Sua cordenada X

newPlayerSpawnPosY = Sua cordenada Y

newPlayerSpawnPosZ = Sua cordenada Z

a Segunda é ir no seu mapa e apertar CTRL+T e colocar as coordenadas de seu templo (Na 1° Town ID!

A Terceira é ir no seu SQLStudios e ir na tabela 'players' achar as posições e alteralas para a de seu templo :)

Ajudei? da Rep+

Editado por DarkShiny
Link para o comentário

• 0

Então amigos tipo eu entro pelo sqlstudio tipo eu abro o SQLitestudio(v2.0.12)

SÓ QUE quando eu abro não tem nada ta em cinza ae encima tem database, tools, view e help

Não tem como fazer o que vocês falaram não achei nada de players tendeu mais vlw ajudou muito dark e dumal não da pra mim dar rep limite ja foi alcançado hoje hahaha amanha dou rep pra vocês

vlw a ajuda vou tentar o que você falou dark pelo config.lua ae dou edit se funfo abraços

obs: eei vocês sabem me dizer porque que meu ot veio sem a pasta players???

é um problema não ter essa pasta???

Link para o comentário

• Criar Novo...