Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug de clonar itens no meu otserv alguem ajuda!

ravely16

Posts Recomendados

Tenho 2 problemas no meu otserv e vou citalos aqui :

1° : os players conseguem clonar itens usando um hotkey do elfbot que eles comprar stars ou outros itens sem pagar e em alta quantidade queria uma ajuda para resolvelo .

2° :Os players fazem o seguinte , faltando 30 segundos para salver o serv vocÊ passa o item para outro cha ou joga ele no chão , apos isso deslogue os 2 cha e logue denovo apos o serv ter dado save , depois disso o item ira ta nos 2 cha (clonado) alguem sabe como resolver isso tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Olá Eu uso como base também o Sold War, e tem gente clonando. Tem um geito de arrumar, segue este tutorial

http://www.xtibia.com/forum/topic/207033-correcao-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Tem outro método, você retira os itens agrupaveis do NPC e coloca para comprar em Alavancas.

Segue aqui o script que compra itens atravéis de Bau.

local coin = 2160 -- sua moeda vip
local lever = {
[6001] = {5,2342},
[6002] = {5,2342}

}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
                                 if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
                                 return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
                                 end
                                                               doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2], isItemStackable(lever[item.actionid][2]) and 1 or 1)
                                                               doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
                                                               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
                               return true
end

<action actionid="6001-6002" script="alavanca.lua"/>

Eu configurei para vender apenas 1 itens agrupaveis por vez.

Créditos : Vodkart

Editado por maligno
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...