Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com NPC`s no The Otx Server versão 2.50

irahe

Posts Recomendados

Olá a todos,

Me chamo José Irahe e estou começando a me aventurar neste campo de ot servers agora.

Recentemente, baixei uma distro do projeto The Otx Server, versão 2.50(a última disponível no source deles).

Após pegar a source, compilei direitinho a versão 9.60/61 com as bibliotecas que eles recomendam na documentação e tudo mais.

Até aí tudo bem, compilou direitinho e rodou numa boa.

Testei algumas coisas e funcionou legal, porém quando eu tento abrir a interface de trade com qualquer NPC o cliente dá crash abruptamente informando: "Unknown packet type during game".

Este problema acontece não só com o NPC, mais com qualquer window que o serv precise abrir no cliente, como o "market" dentro do depot.

Tentei várias coisas, inclusive utilizar o mapa original + npcs originais e continua dando crash.

Será que eu fiz alguma coisa errada no momento de compilar?

Mandei um e-mail pra um dos desenvolvedores, mais ele ainda não me respondeu.

Alguém já teve este problema e pode me ajudar?

Obrigado.

PS: Anexei o print do crash pra melhor compreensão.

post-361543-0-03611400-1357872012_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...