Quorra 1 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Ta ai minha primeira house, bem simples, acho que me sai bem até, nunca tinha feito nada alem de templos ^^ Avaliem, comentem o que acharam dela e no que posso melhorar REP+ se gostaram, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Telhados para 'fora' da parede Lateral e Frontal - Mapa ótimo por ser seu primeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quorra 1 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Share Postado Janeiro 10, 2013 vital900, dei uma mudada na estrutura, para encaixar os telhados frontais: Os telhados laterais fiz propositalmente, como se o telhado da casa fosse mais para baixo, mais comprido, entende? Valeu pela dica (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 House? isso aí é um condomínio kkk Para sua primeira casa, não foi nada mal, mas tente fazer cassas mais pequenas, pois uma casa menos precisará de poucos detalhas, que vão valorizara, pode ser um condiminio, mas pode ser um condominio de casas menores Acho também que faltou uns Hangables, além da cama que é essencial, o numero de janelas que você colocou esta bom xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quorra 1 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 Pode ser uma casa de guilda ^^ Vou fazer menores sim, é que estou focado em meu server, e aleatoriamente me deu vontade de tentar uma casa =S Deixei ela meio crua por dentro, porque pode ser comprados Hangables e Furnitures, mais obrigado pela dica, vou ver o que posso ir fazendo. REP+ se gostaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Por ser seu primeiro mapa esta de parabéns. Continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quorra 1 Postado Janeiro 15, 2013 Autor Share Postado Janeiro 15, 2013 Obrigado, estou sem tempo, mais logo vou postar mais ^^ REP+ se gostaram :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados