Ir para conteúdo

Puricute

Posts Recomendados

tae, minha primeira sign.. é a quarta versão dela, levei dois dias pra chegar nesse resultado e ta mor escura né verdade ? kkk.. Mas se clarear fica jegue slá.. Comentem ai, falem tudo, se tiver uma bosta fale: "ta uma bosta isso ae". Vai, pode falar eu aguento kkk mas também passem as malandragem pra eu aprender tbm.

 

primeirasign.png

Editado por Puricute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó lá.. Essa escuridão realmente ficou meio estranha.. mas não ficou péssimo, única coisa que eu acho que ficou ruim foi que ficou muito vazia.. a render em um canto, a iluminação no outro e a tipografia jogada..

 

Mas por ser sua primeira sign, ficou ótima.. As manhas e as "malandragens" você vai aprendendo com o tempo, e vai acabar desenvolvendo seu próprio estilo.

 

Dicas: Procure render mais definidas, fundos que combinem com o tema da sign e veja tutoriais, você não precisa ler um tutorial e fazer igual, o bacana é você aprender bastante com vários tutoriais e montar uma sign com todo aprendizado que você acumulou. E não tenha medo de explorar as ferramentas do photoshop.. Mapa de degradê, matiz saturação, opções de mesclagem.. Tudo pode ser utilizado!

 

Parabéns cara, continue postando seus trabalhos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal até só acho que essas cores não ficaram legais a iluminação também a tipografia também '-'..

 

Esses efeitos ai atraz do monstro no lado direito > óbviu não ficou legal também e esta meio que sem cor ..

 

Acho que você deveria ter dado uma melhorada nas cores e a tipografia devia deixar sem essa "sombra" no lado direito...

 

A Iluminação não ta muito boa, acho que deveria dar uma clareada ae.. E Recomendo também tirar esses efeitos nos cantos < , > , não ficou muito bacana

 

E O Background não combinou muito...

 

Vou te passar um tópico com uns tutoriais que eu juntei de 3 tipos diferentes de signs.. Lá eu aprendi bastante coisa...

 

http://www.xtibia.co...utoriais-signs/

 

Mais está muito bom pra sua primeira sign, versão 4 '-'

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, ate que enfim tava esperando pra ver tua primeira sign...

 

Eo n vo fala nada que eu so sei faze se ta bao ou nao, ja nao e comigo.. por isso eo posto aki no Xt ^^

 

mais olhando aassim paresse que tu se esforço mto , entao parabens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zodiak disse tudo que eu tinha pra falar.

Continue postando seus trabalhos aqui, você só irá evoluir com base nas críticas e sugestões =p

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...