PU

[Sign] Pura Sedução k

Por Puricute, 07 de jan. de 2013 em Galerias

cyberdramonm
sign
puricute
para
de
ler
isso
bennyyw
lesado
kkk
6
934
PuricuteP
07 de janeiro de 2013 às 13:34

tae, minha primeira sign.. é a quarta versão dela, levei dois dias pra chegar nesse resultado e ta mor escura né verdade ? kkk.. Mas se clarear fica jegue slá.. Comentem ai, falem tudo, se tiver uma bosta fale: "ta uma bosta isso ae". Vai, pode falar eu aguento kkk mas também passem as malandragem pra eu aprender tbm.

primeirasign.png

Editado Janeiro 9 por Puricute

zodiakZ
07 de janeiro de 2013 às 14:24

Ó lá.. Essa escuridão realmente ficou meio estranha.. mas não ficou péssimo, única coisa que eu acho que ficou ruim foi que ficou muito vazia.. a render em um canto, a iluminação no outro e a tipografia jogada..

Mas por ser sua primeira sign, ficou ótima.. As manhas e as "malandragens" você vai aprendendo com o tempo, e vai acabar desenvolvendo seu próprio estilo.

Dicas: Procure render mais definidas, fundos que combinem com o tema da sign e veja tutoriais, você não precisa ler um tutorial e fazer igual, o bacana é você aprender bastante com vários tutoriais e montar uma sign com todo aprendizado que você acumulou. E não tenha medo de explorar as ferramentas do photoshop.. Mapa de degradê, matiz saturação, opções de mesclagem.. Tudo pode ser utilizado!

Parabéns cara, continue postando seus trabalhos aqui!

OverpowerO
07 de janeiro de 2013 às 14:30

Ficou legal até só acho que essas cores não ficaram legais a iluminação também a tipografia também '-'..

Esses efeitos ai atraz do monstro no lado direito > óbviu não ficou legal também e esta meio que sem cor ..

Acho que você deveria ter dado uma melhorada nas cores e a tipografia devia deixar sem essa "sombra" no lado direito...

A Iluminação não ta muito boa, acho que deveria dar uma clareada ae.. E Recomendo também tirar esses efeitos nos cantos < , > , não ficou muito bacana

E O Background não combinou muito...

Vou te passar um tópico com uns tutoriais que eu juntei de 3 tipos diferentes de signs.. Lá eu aprendi bastante coisa...

http://www.xtibia.co...utoriais-signs/

Mais está muito bom pra sua primeira sign, versão 4 '-'

Editado Janeiro 7 por Overpower

BennyB
07 de janeiro de 2013 às 16:19

lol, ate que enfim tava esperando pra ver tua primeira sign...

Eo n vo fala nada que eu so sei faze se ta bao ou nao, ja nao e comigo.. por isso eo posto aki no Xt ^^

mais olhando aassim paresse que tu se esforço mto , entao parabens ^^

TonynhT
07 de janeiro de 2013 às 17:22

O Zodiak disse tudo que eu tinha pra falar.

Continue postando seus trabalhos aqui, você só irá evoluir com base nas críticas e sugestões =p

Abraços!

OverpowerO
07 de janeiro de 2013 às 18:28

Continue postando seus trabalhos aqui, você só irá evoluir com base nas críticas e sugestões =p

Abraços!

Eu acho que sou um exemplo disso =X