Ó lá.. Essa escuridão realmente ficou meio estranha.. mas não ficou péssimo, única coisa que eu acho que ficou ruim foi que ficou muito vazia.. a render em um canto, a iluminação no outro e a tipografia jogada..
Mas por ser sua primeira sign, ficou ótima.. As manhas e as "malandragens" você vai aprendendo com o tempo, e vai acabar desenvolvendo seu próprio estilo.
Dicas: Procure render mais definidas, fundos que combinem com o tema da sign e veja tutoriais, você não precisa ler um tutorial e fazer igual, o bacana é você aprender bastante com vários tutoriais e montar uma sign com todo aprendizado que você acumulou. E não tenha medo de explorar as ferramentas do photoshop.. Mapa de degradê, matiz saturação, opções de mesclagem.. Tudo pode ser utilizado!
Parabéns cara, continue postando seus trabalhos aqui!

info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord Canopus
tae, minha primeira sign.. é a quarta versão dela, levei dois dias pra chegar nesse resultado e ta mor escura né verdade ? kkk.. Mas se clarear fica jegue slá.. Comentem ai, falem tudo, se tiver uma bosta fale: "ta uma bosta isso ae". Vai, pode falar eu aguento kkk mas também passem as malandragem pra eu aprender tbm.
Editado Janeiro 9 por Puricute