Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'parou'.

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • xTibia - Notícias e Suporte
    • Regras
    • Noticias
    • Soluções
    • Projetos Patrocinados
    • Tutoriais para Iniciantes
    • Imprensa
  • OTServ
    • Notícias e Debates
    • OTServlist
    • Downloads
    • Recursos
    • Suporte
    • Pedidos
    • Show-Off
    • Tutoriais
  • OFF-Topic
    • Barzinho do Éks
    • Design
    • Informática

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Sou

Found 1 result

  1. Boa tarde pessoal venho desesperadamente pedir um help a vocês. Comprei um servidor do um cara super gente boa (que inclusive esta neste exato momento tentando me ajudar ja faz 4 dias que estamos no mesmo problema). Então comprei um servidor dele no mercado livre o rapaz me ofereceu suporte ok conseguiu ligar meu site configurou 'bunitin', mas na hora que eu vou clicar para inciar meu the forgottenx64, em um ou dois segundos o mesmo para de funcionar. Quando esse problema começou eu tinha um Windows 7 ultimate 64bits. Desinstalei todas minhas netframework e instalei dnvo. Desinstalei meu java e instalei dnvo. Tentei inciar com todas as possíveis compatibilidades e, mesmo assim o problema ainda insistia. Ai decidi ir ao extremos e formatar meu PC para Windows 10 pro 64bits. Até então ele disse que para todas as pessoas que compraram dele todos tinham Windows 10!! Ai eu decidi ir para o windows 10 pro também. Só que adivinha? O PROBLEMA AINDA ESTAVA AQUI ksksks então venho a vocês pedir ajuda. Configuração do meu pc: placa de vídeo GTX 750 TI DDR5 2 GB 128 bits. Placa mãe 775 LGA 65W DuoCore 3.5Ghz 4 GB de RAM 1,5TB de HD Fonte de 550W Velocidade da minha net é de 125 MB fibra óptica. Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...