Ir para conteúdo
  • 0

Mano! Mano !?


Puricute

Pergunta

Que eu sou noob no design todos ja sabem.. mas mano! eu não consigo nem fazer uma render decente -.-' me ajudem.. Eu estava aqui de boa cortando o carinha pra fazer minha render, ai blz cortei tudo o bg, deletei.. ai tá.. fui colar ela la no novo doc pra fazer minha primeira sign (que se eu conseguir eu posto lá na galeria pr'os pro avaliarem ;p) só que ainda ficam uns pontinhos brancos em volta da render, e fica podre né mano -.- e se eu cortar mais do que cortei vai tirar pedaço do cara já.. preciso de um tratamento de imagem ou slá pra dar uma melhorada naquilo.. me passem as dicas ai por favor u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra tirar os pedacinhos é só selecionar lasso tool e passar em volta dps deletar.

Render vem com fundo em branco mesmo, voce tem que pegar a varinha magica ou lasso tool pra tirar a parte branca (depende da render)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tire o fundo branco, clique na borracha segure vá na ferramenta borracha mágica (a que tem uma estrela) Clique nas partes brancas e pronto.

Se quiser um mais perfeito, o jeito é você pegar a ferramenta caneta contornar a render mais antes de você finalizar não esqueça de passar sobre a BG tipo contorno o personagem? Não feche! um pouco antes do ponto de inicio não finalize, passe em volta da bg e dai sim finalize, aperte CTRL+ENTER e pressione delete.

E Mano no começo é dificil, mais não desista..

Tem uma outra dica que até fica bom, com a borracha mágica para tirar algum resto que sobrou de click's sobre o espaço que você quer tirar da render, se não sair todo branco continue clickando , porém tem uma consequencia para isso, as vezes ficam quadrados, nada que um brilho externo que além de dar um destaque da uma disfarçada..

E mano, no começo recomendo que você use uma render já pronto sabe? =P

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A forma correta pra remover o fundo junto com o traçado branco da imagem, é fazer a seleção, e depois contrair em cerca de 2px aplicando um desfoque.

Na hora da remoção, ao invés do tracejado, ficará a borda um pouco desfocada.

 

Caso não tenha entendido, depois posto algo explicando melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Overpower pare de me ajudar! ò.ó Já estou te devendo um rep+ HUASDHUASHDUASHD -n zoeira

 

 

Obg vcs dois, usei uma combinação das duas dicas kkkk mas a Magic Eraser é minha nova ferramenta predileta kk

 

@Tonynh é G_G' eu não entendi.. alias eu não sei "contrair em cerca de 2px aplicando um desfoque"

Editado por Puricute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Overpower pare de me ajudar! ò.ó Já estou te devendo um rep+ HUASDHUASHDUASHD -n zoeira

 

 

Obg vcs dois, usei uma combinação das duas dicas kkkk mas a Magic Eraser é minha nova ferramenta predileta kk

 

@Tonynh é G_G' eu não entendi.. alias eu não sei "contrair em cerca de 2px aplicando um desfoque"

 

Mano você não está devendo nada por que tudo que faço para ajudar não quero nenhum beneficio em troca, além disso minha ferramente preferida é a magic eraser também para remover fundos =P

 

Sobre o que o tonynh disso ACHO que ele quis dizer para você aplicar um desfoque na imagem para dar uma melhorada nos cantos =P

Sei lá, não falo a linguagem Tonyglês..

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é até slá, deu pra entender.. mas não sei fazer isso que ele falou

 

Vou te explciar como fazer isso..

 

Duplique a render (CTRL+J) após isso lá em cima na barra de tarefas vá em Filtro - Desfoque - Desfoque gaussiano bote um raio de 3,2 pixels de ok, e jogue para baixo da render original, percebe-se que da uma melhorada nos cantos...

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah blz, entendi.. vlw

 

 

fiz aqui, mas acho que o problema é essa imagem lixo que eu peguei u.u' mas to tendo umas ideias aqui mwahaha

 

Mano se precisar de mais ajudas adicione o meu msn que está lá no meu perfil =P

Sei que não so profissional mais posso te ajudar no que sei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar o tópico como concluído tranquilo?

Qualquer coisa, me manda PM que eu o reabro! =p

 

E estou fazendo o tutorial de como renderizar uma imagem!

Abraços!

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...