Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com IP de letras e numérico... como configurar da melhor forma ?

Exseven

Posts Recomendados

Galera, NINGUEM entrou no meu servidor HOJE e acho que é pq eu configurei meu ip de um jeito diferente.. mas não sei pq tem algo de errado..

Ontem eu entraram 16 players (recorde happy.png ) o serv é novo mesmo ...

Mas hoje ( pensando em facilitar minha vida), eu coloquei o IP de letras (fixo do no-ip) no config.lua, no lugar do ip numérico... fiz isso pra não ter que ficar mudando sempre o ip no config.lua... mas fiz para testar, exatamente porque não sabia se dava certo...e logo que fiz DEU CERTO!!( OU SÓ APARENTEMENTE DEU CERTO.. wacko.png ..NUM SEI..),porque o OTSERVLIST mostrava online o meu server, e ainda dizia que tinha 1 player on ( no caso eu).

Mas como já disse hj ninguem entrou .. sad.png ... e só pode ser algo de errado, porque do pessoal de ontem muitos disseram que entrariam novamente hj ... e NGM entrou ...

Então agora a pouco eu mudei o ip do congig.lua de volta para o ip numérico e estou esperando que alguem entre...

Mas como eu tinha achado que tinha dado certo, eu tava muito feliz porque com o programinha do No-IP eu não ia ficar mais preocupado se minha net caisse e mudasse o ip.. já que o programa verifica de 5 em 5 min se o ip é o mesmo e troca automaticamente. Contudo, se ficar o IP numérico no config.lua não adianta de nada,pois o config.lua não muda, por isso que era bom deixar o ip de letra no config.lua....

Então, eis a questão: DÁ ou NÃO DÁ certo, colocar o ip de letras no CONFIG.LUA gente ???

Me ajudem!! Se não, não vou nem poder sair de casa tranquilamente sabendo que a net pode cair a qualquer momento e deixar o serv off sem que eu possa fzr nada .. confused.gif

E se alguem quiser/puder, eu configuro de volta da forma que tava (com ip de letras no config.lua), e ai a pessoa pode tentar entar pra ver se funciona o serve desse jeito que eu to querendo conseguir... wink.png

Editado por Exseven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, há possibilidades sim de deixar o IP em letras do no-ip em seu config.lua, se você há apenas um IP apontando para seu servidor, não compensa usar o programa do no-ip que causa alguns BUGS até mesmo no otservlist, compensa sempre que você for abrir acessar o site www.meuip.com.br e ir direto em sua conta no-ip no site e editar o ip lá, não haverá mais problemas, caso precise de um CLOUD SERVER de competência para deixar seu servidor 24 Horas em excelente qualidade, acesse: www.fthosting.com.br

AJUDEI? REP+

Até Breve!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...