Ir para conteúdo

[Encerrado] problemas com meu ot

JoaquimJunior

Posts Recomendados

1ºMeu ot esta com problema ou bug não sei meu pala quanto morre perde set full e não sei o que fazer

ele pego red skull mas ai eu desativei no config.lua ai ele fico red mas não se isso tem algo aver

me judem

2º quero por novos items no meu server tipo shield armor e tals de uma versão mais recente do tibia no casso 9.61 e meu ot e 8.60

so que não da certo tenho abrir o dat e spr no dat edit mas não acho certos items tipo bp,

e não sei como adicionar items no items.otbm

e por no jogo

3º tentei por meu mapa no server 9.61 e foi mas não consegui por o data base meu que o distro do server não leu o data ou algo assim

desculpem pelos eros e pelas duvidas todas bagunçada mas acho que da pra intender espero kk

se estiver no lugar errado que sou novo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º cara esse seu problema com pk RED é devido ao numero de Kills no config.lua R: conffigure corretamente ou troque por uam configurada.

2º para add novo itens, você vai ter que mudar seu cliente, procure ajuda de um sprite e script

3º o problema com o mapa deve ter sido exatamente os items, e muito provavel talktions e actions.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...