omegamax 0 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 queria saber se tem como criar ot sever sem hamachi com net conpartilhada eu ja vi un programa proxpn mas pareçe q é pago existe outro programa q subistitua ele? queria faser un sever com ip fixo se tiver area erada movan pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/202350-como-criar-um-server-sem-hamachi-e-com-net-compartilhada/page__fromsearch__1 Ve meu tutorial , se te ajudar aceito rep + :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omegamax 0 Postado Janeiro 2, 2013 Autor Share Postado Janeiro 2, 2013 mas o meu apareçe tp link como libero as porta pelo tp link?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 Tenta ver esse -> , é sobre o tp link. Explicando como configura o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 @Omegamax ou também vc compra um dedicado e pronto!! o seu servidor fica on 24 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados