Ir para conteúdo
  • 0

Como deixar o serv em Manuntenção?

ravely13

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce me pegou num dia bom, ta ae o script. Crie um arquivo chamado maintence.lua na pasta talkactions/scripts. Depois adicione essa linha no talkactions.xml:

<talkaction log="yes" words="/maintence" access="5" event="script" value="maintence.lua"/>

No arquivo maintence.lua, abra ele e cole:

function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_MAINTAIN)
local function setMaintenceoff(seconds)
doSetGameState(GAMESTATE_NORMAL)
end
addEvent(setMaintenceoff, 3600 * 1000)

return 1
end

Nessa linha voce configura quanto tempo o server ficará bloqueando logins com a mensagem que está em manutenção:

addEvent(setMaintenceoff, 3600 * 1000)

3600 segundo são igual 1 hora, ou seja após 1 hora o server abre, lembrando que é configurável, é so voce calcular os segundos.

Obs: Se você usar esse comando e quiser cancelar, basta dar um /openserver. Se voce deslogou seu adm, ai bye,bye, só reiniciando o server ou esperando o tempo.

Obs: Lembrando que o post do script do tile que aumenta attack speed, eu nao fiz pq nao conheço uma função que fça isso, mas usuarios como o Vodkart por exemplo talvez ajude voce se voce der sorte. Flw.

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Quando usa /closeserver, aparce uma mensagem no cliente em ingles, porem editavel pelas sources dizendo que o server está fechado. Quando usa o comando que eu passei aparece a mensagem que o server está em manutenção. Acho que foi isso que o usuario pediu. Além do que esse script é editável por tempo.

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...