Ir para conteúdo

[Encerrado] Galera Minha Net E Compartilhada Abri A Porta 7171/7172 No Roteador E No Firewall Mais Ot Nao Abre

LeoTK

Posts Recomendados

GALERA EMTAUM TIPOW ABRI A PORTA 7171/7172 NO ROTEADOR E NO FIREWALL DO WINDOWS MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE O OT EU TENTO ENTRAR TIPOW FICA SO CONECTANDO NAO APARECE A LISTA DE CHARS PRA ENTRAR ALGUEM AJUDA PORFAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brundss, Vá em CMD digite o codigo "/ipconfig" copie o IPV4, crie um client com o IPv4 no vapus

agora ligue o servidor e Entre com o client que voce criou com seu ipv4 (no config.lua voce vai por o ip do no-ip)

Lembre-se que o client para voce logar no servidor tenque possuir seu ipv4 e o client para os players é o ip do NO-IP.

Mozark001, Nao é nescessario abrir essas ports, geralmente usa essas ports em sites!.

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário

nao deu abri a porta 8080/8090 e ainda continua o mesmo problema

dino tipow tinha esse pv4 ip mais eu formatei meu pc e nao tem mais esse ip

agora so tem endereço de ip mascara da sub-rede e o gateway padrao

Link para o comentário

Brundss, Amigo faz oque eu disse acima. vou esplicar melhor!

1°: Vá em Iniciar > CMD> Digite o Codigo "ipconfig"

2°: Copie seu Endereço de 'IPV4'

3°: Vá em Vapus e crie Um client com seu IPV4

5°: Coloque o ip do no-ip.org em Config.lua

6°: Agora ligue o servidor e entre usando o Client com seu IPV4 que voce criou no Vapus

Se tiver duvida de como criar um client veja em minha assinatura em meus projetos.

lembre-se o ip para os jogadores logarem no servidor tenque ser o IP Do NO-IP

e o seu tenque ser o IPV4

Link para o comentário

@Dino, essas informações de IPV4 só aparecem no Windows 7.

@topic

http://www.xtibia.com/forum/topichttp://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

Alguns tutoriais para você, tenha certeza de que fez passo a passo, normalmente esse erro acontece quando na hora de desbloquear as portas no roteador, aonde está para colocar o IP da máquina você pode ter posto o IP Externo. Leia o Tutorial e entenderá, dúvidas aqui ou PM, BENÇA :))

Link para o comentário

CARA EU SEI QUE VOCE QUER ME AJUDAR MAIS LE TAMBEM OQUE DISSE ACIMA EU FORMATEI MEU PC E NAO TEM MAIS IPV4 NO CMD SO TEM OS QUE CITEI ACIMA

1° Nao Use caps lock

2° entao crie um client com o IP Padrao "127.0.0.1" ai voce poderá entrar normalmente.

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário

Nada disso, ai apenas você poderá entrar.

@Brundss

Vá em iniciar > executar e digite cmd e dê enter conforme ele disse! Agora digite do jeito que está aqui, sem aspas: "ipconfig", agora dê enter e irá aparecer algumas informações, a segunda delas seria o "Endereço IP", o número ao lado desse endereço você coloca no campo IP, na hora de desbloquear as portas, entende? Teste e me diga!

Editado por Roksas
Link para o comentário

Nada disso, ai apenas você poderá entrar.

Creio que nao so se ele colocar o 127.0.0.1 no config.lua

se ele colocar o ip do no-ip.org no config.lua e criar um client com 127.0.0.1 ele consegue entrar ai é so ele criar um Client com o ip do no-ip para os jogadores

Certo?

Link para o comentário

galera calma calma

eu ja sei de tudo isso isso ta tudo certo gente mais o meu problema e que abri a porta no firewall 7171/7172/8080/8090 pois quero criar site tambem

ja abri as mesmas portas no roteador o meu problema é esse ip pois so aparece endereço de ip e o ipv4 pois esse ip nao esta funcionando eu estou usando ele

tipow eu estava em duvida se tem como eu ver esse ipv4 com algum programa ou entrando em algum site

Link para o comentário

galera calma calma

eu ja sei de tudo isso isso ta tudo certo gente mais o meu problema e que abri a porta no firewall 7171/7172/8080/8090 pois quero criar site tambem

ja abri as mesmas portas no roteador o meu problema é esse ip pois so aparece endereço de ip e o ipv4 pois esse ip nao esta funcionando eu estou usando ele

tipow eu estava em duvida se tem como eu ver esse ipv4 com algum programa ou entrando em algum site

Se voce usa o windowns xp

faz assim:

iniciar>painel de controle>conexões de rede>escolha a placa que irá utilizar>botão direito do mouse, status>propriedades>protocolo tcp/ip

Fonte:yahoo respostas

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário

dino impesionante acabei de ler isso numa pergunta do yahho vei tu nao pode me ajudar traduzindo isso ???

tipow escolher uma placa aonde e como acho isso?

Link para o comentário

dino impesionante acabei de ler isso numa pergunta do yahho vei tu nao pode me ajudar traduzindo isso ???

tipow escolher uma placa aonde e como acho isso?

Amigo Isso é a sua Rede. voce vai clicar com o direito do mouse na rede vai em propriedades depois celeciona protocolo tcp/ip ai vai em propriedades novamente

ai o 1° ip é o seu ipv4

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...