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NPC DE NATAL


GodalonexD

Pergunta

Olá eu gostaria de pedir para voces scripts , uma função para NPC que dê presente para cada um playe diferente, e aquele que ja pegou nao pega mais, igual quest saka?

 

eu gostaria de fazer um npc de natal pro meu otserver

 

ja procurei e achei, porem nao funciona!

 

versao 960

global full

 

Ajudando ganha

REP+

 

fico no aguardo!

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1 resposta a esta questão

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Para ficar mais bonito.

Eu fiz um npc de natal que da 1 item da array.

E so você ir adiciona o item.

Para ganhar um presente diga "natal".

Para ver a lista dos itens que pode ganhar diga "itens"

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local x = {2122, 2123, 2387, 2462} ---- Itens que ele PODE ganhar ou seja ele so ganhara 1 item desta array(Se quiser adicionar mais itens coloque aki)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

function getValueRandomArray(x)
local random = math.random(1, #x)
return x[random]
end

function getValuersArray(cid, x)
k = 0
str = "Itens do natal oh oh:\n\n"
while k < #x do
k = k+1
local array = x[k]
local itens = getItemNameById(array)
str = str .. itens.. "\n"
end
return str
end

if msgcontains(msg, 'itens') then
local array = getValuersArray(cid, x)
doShowTextDialog(cid, 1397, array)
return true
end

if msgcontains(msg, 'natal') then
if getPlayerStorageValue(cid, 22166) >= 1 then
selfSay('Oh oh você ja ganhou o presente mais te desejo FELIZ NATAL', cid)
return true
end
local item = getValueRandomArray(x)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Toma seu presente Feliz Natal oh oh.")
doPlayerAddItem(cid, item)
setPlayerStorageValue(cid, 22166, 1)
else
selfSay('Oh fale natal que te darei seu presente ou itens para saber que itens pode ganhar', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por caotic
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