Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Gabrieltxu fica chato tu sai postando os scripter dos outros por ai sem bota os creditos ¬¬ @ DidoGunner vc tem q adiciona alguma tag no login dps eu tento adiciona e eu te mando abjs. Foi mal men Perdoa ai eq eu esqueci ja add seus creditos alguem sabe colocar em Batle? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) O fishing do pxg não é feito dessa forma, lá existem dois items rod, um para quando está "pescando" e outro para puxar o "peixe" quando fisga, sendo o primeiro igual a rod comum de otserv e o segundo apenas de use comum(não tem opção useable marcada no dat nem otb). Outra diferença é que o fishing de lá usa iscas para determinar que tipo de pokemons pescar, e o level serve apenas para determinar qual a quantidade que poderá ser pescada por vez. E o tempo que demora parra fisgar não é fixo pelo skill de fishing ele é randomico e tem um limite de tempo para usar o segundo item (o de use comum), e se somente se for usado dentro do tempo é que é pescado algo, acabando a "pesca" caso não seja usado. #Edit E eu ja ia esquecendo, se voce pescar e sair do target do pokemon pescado, ele "some" (removido) do mapa em aproximadamente 1min. Editado Janeiro 27, 2013 por dalvorsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 • Alguem ja tem uma solução para o "battle" do fishing ? x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Tenho a Solução de Não deslogar pescando! Se vc quiser vai em data/creaturescripts goback.lua e add isso em baixo de function onLogout(cid) fikando asim: function onLogout(cid) local outfit = getCreatureOutfit(cid) if isInArray({1467, 1468}, outfit.lookType) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê Não pode deslogar Enquanto pesca!") return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 credítos kk? esse systema foi feito pelo usúario bem antigo do poke mysterion.. mais eu que ajudei tbm..falta de sacanagem xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 14, 2013 Share Postado Fevereiro 14, 2013 Oq da Onde manow? esse faz tempo que eu sabia tenho esse no meu Server faz tempo do gabrieltxu se for creditos são meus =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nidoz 0 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 ai eu editei uma script aki fico certinho mais tipo sabi no pxg apareçe umas bolhas etc, vo tentar ffazer as bolhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 9, 2013 Share Postado Março 9, 2013 tem um porem nesse script.. se a net do cara cair fica bugado se o deslogar o cara buga, pra deslogar jáa arrumo mais se a net cair fudeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados