Ir para conteúdo

Como Existem Seres Como Esse? Caso Renato Ribeiro [+Blog]

Piabeta Kun

Posts Recomendados

Kkkk esses dias o antig membro Renato ribeiro veio ao Eks reinvidicar o seu direito de criação de uma imagem postada no face do tibia rei, sendo que eu postei a imagem e foi retirada de outra pagina do face e até ai a imagem nao tinha nada relacionado a ele nem ao tk, o caso foi encerrado e ele cpiou uma imagem do face do tibiabr e apos a minha satirização comentando o fato dele ter copiado o conteudo ele me baniu da pasgina do face, ouseja, ele nao teve metivos reais para me banir da pagina eu nao quebrei nenhuma regra da pagina,ao fica puto da vida eu fui até o tk pedir para retirar todos meu conteudo e os ripping dos meus topicos (control+C control+V) e o diretor disse que nao podia remover pq os creditos não eram só meus, kkk, sendo que eles já haviam feit o fechamento e retirada de conteudo com um caso exatamente igual antes, no fim eu tive que postar milhares de provas que todo conteudo posatdo tinha sido 100% por mim e postar o caso anteriro e o topico emfim foi removido!

E no fim o forum de lá perdu alguns conteudos bons por causa de um erro e abuso de poder de um diretor de equipe!

A culpa disso é do Renato Ribeiro! kkkk, chupa .i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...