Ir para conteúdo

[Encerrado] Script Pvp Zone

projectone

Posts Recomendados

olá estou desenvolvendo 1 servidor de poketibia e minha equipe viajou e nao quero perder tempo intao estou querendo saber como é possivel...

nao sei se eu uso, o remeres's map editor ow é por script mesmo..

eu quero criar o teleport que vai pra pvp e volta na MESMA cidade que o player SAIU!

eu criei os teleport, digamos que o player está em lavender, ai o player entra no pvp...... E e como eu coloquei a cidade de saffron como principal, os player que entram no pvp mesmo vindo de outra cidade acabam indo para Saffron...

por favor.. me da 1 ajuda ai :) vlw galerinha

segue a responta no Igorfs:

IGORFS

Tem que colocar as posições que você quer no teleport :)

VC NAO INTENDEU A PERGUNTA IGORFS!

vou dar 1 exemplo ok!

eu estou com meu char em cerulean, entro no teleport de pvp..(no qual eu ja coloquei as posições!) e ele vai pro pvp.. ok?

ai eu resolvo voltar pra cerulean.. porem eu quero saber como eu ajusto o teleport que está no pvp para voltar para cerulean...

ai se eu coloca as posições do cp de cerulean no teleport do pvp ele manda pra cerulean... mais e como eu faria isso de outra cidade?

exemplo rapido com setas...

cerulean>pvp>cerulean .... outras cidades ficaria a mesma coisa.. saffron>pvp>cerulean, lavender>pvp>cerulean, e etc.ow seja oq eu quero é sair de 1 cidade e voltar para ela pelo pvp.. e nao sair de 1 cidade ir para cidade principal..

se kiser add msn: OverBR@hotmail.com ow (nao precisa ser em CAPS LOCK)

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...