Ir para conteúdo

Quer Ser Estagiário De Mapping? Saiba Como!

Gabriel Couto

Posts Recomendados

Exatamente, cada um é cada um, você pode achar ridículo, mas há quem curta. Vamos voltar ao assunto, a seleção de um estagiário vai levar em conta o conteúdo do tutorial, a reputação foi um modo escolhido para os usuários votarem, caso haja um tutorial horrível com 29803121 rep, será descartado, caso o vencedor não contribuir mais em nada, pode ter absoluta certeza que ele será descartado :) (creio que funcionará assim).

Exatamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justa?

Pergunte ao SkyLigh o que ele fez para se tornar estagiário, pergunte ao LuckOake, pergunte a todos os outros estagiários.

E por fim, pergunte ao vencedor desta proposta e ouvirá uma resposta não muito mais que:

"Fiz um tutorial."

Rapaz, pare de falar bosta um pouco, por favor. O ESTAGIÁRIO ENTRA NA EQUIPE POR CONTRIBUIR COM A ÁREA. Não consegue entender que tutorial é isso também?

Caso continue com essa crítica sem fundamento, vou te alertar.

Se fosse assim eu já estaria na imprensa desde meu primeiro tópico.

Hahaha;

Imagina só eu fazer um tópico excelente e ganhar estagiário...Eu e muitos outros já seriamos administradores.

A verdade é que você quer vender um cargo em prol de uma seção.

Cargo este que não deve ser vendido, deve ser conquistado.

Eres, isso é um meio de conquista =)

Link para o comentário

Com toda a certeza caso haja um campeonato o número de participantes não será lá essas coisas, e terá muita desvantagem :), apenas foque nessa seguinte frase "O ganhador deste concurso ocupará o cargo de estagiário e passará por uma avaliação durante um x tempo, e poderá ser possível a promoção ou até mesmo o rebaixamento para um membro qualquer(caso haja a escassez de conteúdo e a presença no fórum)" , não vejo nada de injustiça.

Link para o comentário

Mas eu não estou contrariando isto, estou dizendo que um único tópico para conquista-lo é vende-lo, e por muito pouco.

Tenho a certeza que foi uma ótima ideia, irá ter no minimo uns 20 tutoriais, dentre os quais alguns podem possuir conteúdos excelentes.

Certamente irá expandir o número de membros e a respectiva seção.

Mas o que estou descordando é a injustiça em que este é baseado.

Muitos outros membros com seu esforço ajudaram esta seção, porém muitos não ganharam nada.

Alguns de outras áreas também ajudam muito, e não ganharam nada.

Porém consequentemente, o feitor do melhor, e de apenas um, tutorial irá ganhar estagiário?

Eu não consigo desviar-me diante tal injustiça.

Caso esteja errado me diga: Onde está a justiça nisto?

É óbvio que o membro estará conquistando a vaga com seu trabalho e dedicação, fazendo o tutorial.

Mas acho muito pouco em detrimento de outros membros e de outras seções.

Sugiro que faça uma espécie de campeonato, assim irá ter mais tutoriais e irá requisitar mais esforço dos participantes.

Como uma eliminação por partes até chegar ao campeão.

Cara, não vejo injustiça com as outras seções. Eu sou coordenador da seção de mapping e é dela que eu cuido cara, não tem o que reclamar comigo das outras, acho que você pensa que sou responsável por todas, e não sou =)

Na seção de mapping, o principal esforço é o tutorial, por isso uso o concurso para aumentar o conteúdo e oferecer a vaga no estágio.

Abraços.

Link para o comentário

Com toda a certeza caso haja um campeonato o número de participantes não será lá essas coisas, e terá muita desvantagem :), apenas foque nessa seguinte frase "O ganhador deste concurso ocupará o cargo de estagiário e passará por uma avaliação durante um x tempo, e poderá ser possível a promoção ou até mesmo o rebaixamento para um membro qualquer(caso haja a escassez de conteúdo e a presença no fórum)" , não vejo nada de injustiça.

Mas eu não estou contrariando isto, estou dizendo que um único tópico para conquista-lo é vende-lo, e por muito pouco.

Tenho a certeza que foi uma ótima ideia, irá ter no minimo uns 20 tutoriais, dentre os quais alguns podem possuir conteúdos excelentes.

Certamente irá expandir o número de membros e a respectiva seção.

Mas o que estou descordando é a injustiça em que este é baseado.

Muitos outros membros com seu esforço ajudaram esta seção, porém muitos não ganharam nada.

Alguns de outras áreas também ajudam muito, e não ganharam nada.

Porém consequentemente, o feitor do melhor, e de apenas um, tutorial irá ganhar estagiário?

Eu não consigo desviar-me diante tal injustiça.

Caso esteja errado me diga: Onde está a justiça nisto?

É óbvio que o membro estará conquistando a vaga com seu trabalho e dedicação, fazendo o tutorial.

Mas acho muito pouco em detrimento de outros membros e de outras seções.

Sugiro que faça uma espécie de campeonato, assim irá ter mais tutoriais e irá requisitar mais esforço dos participantes.

Como uma eliminação por partes até chegar ao campeão.

Cara, não vejo injustiça com as outras seções. Eu sou coordenador da seção de mapping e é dela que eu cuido cara, não tem o que reclamar comigo das outras, acho que você pensa que sou responsável por todas, e não sou =)

Na seção de mapping, o principal esforço é o tutorial, por isso uso o concurso para aumentar o conteúdo e oferecer a vaga no estágio.

Abraços.

Concordo com o Anyur , ele é responsavel por essa seção e faz o que achar melhor para melhora-la , eu acho bem legal isso que ele está fazendo ,

e também concordo com o Eres , muitos ajudaram muito essa seção e não ganharam nada , e tem outros que ajudam outras seções mt mais e também não ganham nada.

Mas enfim o Anyur cuida de onde lhe foi pedido então ele ta certo , se ele acha que isso é o melhor

Link para o comentário

• Criar Novo...