Ir para conteúdo

[Encerrado] Configurações

drevemon

Posts Recomendados

Bom minha duvida gera de alguns problemas que tenho para ligar wodbo hunter

1 Não consigo usar comandos primários de 1 server de tibia como comandos de ficar invisível banir etc

2 Como eu faço para criar outras contas pelo wamp etc

3 Como eu faço para trocar vocação da acc , eu vi 1 local que estra escrito vocation e tem números por tanto receio que as vocações seja por números mais ainda não sei

4 Como Troco o nível das spells

5 Eu adicionei o script e o xml do npc mais não consigo adicionar ele ao mapa "OTMapEditor"

6 Tem npc com vida infinita me atacando "o-o , mais claro não são todos tem uns que não atacam , ou talvez sejam mobs que não recebem hits

7 O Treiner não recebe dano e sua outfit ta bugada como eu troco e arrumo ele?

Bom eu quero fazer o melhor server de wodbo com bugs não da kkk :D estou tentando trabalhar com algumas novas coisas originais também , e OBRIGADO a todos que colaborarem nas minhas duvidas e espero não estar sendo mtu exagerado nas minhas perguntas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - va em data/talkactions/talkactions.xml e veja os comandos que tem

2 - precisa de um site exemplo: gesior

3 - Sim é por numeros va em data/xml/vocations.xml la tem os numeros das vocações veja la, depois vai na sua database e procure vocation ID uma coisa assim.

4 - vá em data/spells/spells.xml procure a spell ja e dps só ajustar o lvl para usa-la

5 - você importou o script do npc ou o npc? se importou o script você está errado por que tem q ser o npc. (não uso otMapEditor)

6 - explique melhor, é um npc mesmo? tente sumonar ele no /n ou no comando que tem no seu server (explicado na duvida 1)

7 - mande o script do seu trainer

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...