Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Usar Mapa 8.0 No 8.54

AlexandreKG

Posts Recomendados

Olá amigos do XTibia.Estou com uma duvida em meu otserv.Estou montando um WoDBO 8.54 entao eu queria saber se tem como usar isso.

Eu tenho as sources do meu server.

Uso TFS 8.54 0.3.6

Se tiver algo que eu ponha na source,para que meu distro,nao leia a versao do mapa e abra o do 8.0 sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer a conversão pelo próprio RME.

• Baixa e instala uma versão 8.54;

• Dentro do RME, altera a "default version" para 8.54 na aba File>Preferencias

• Abre o seu mapa, e exporta na versão padrão.

Fazendo isso, seu mapa ficará 8.54

Link para o comentário

Nao entendi tipo,queria saber,se tem alguma coisa,que eu ponho em algum parte da source,que nao le a versao,e abra o mapa 8.0 normalmente,em um otserv 8.54.

Se tiver como me ajudar nisso.

Link para o comentário

Tenta isso nos spawns:

Vai na pasta do serv 8.0>world>ae copia (mapa).spawn e (mapa).house . <<<<<<<<<<dexa isso copiado

Na pasta do serv 8.0>world>vai ter o (mapa).spawn e o (mapa).house ae deleta os 2 >>> .spawn , .house e cola akeles primeiros ali de cima /\

Se tiver perguntando se vc quer subistituir vc coloca sim...

Explicação: Isso ae foi uma substituição de spawns so q antes vc tem q importar os monstros do wodbo para a versão 8.54 do seu RME ae eh so fazer isso ae e pronto, so q n eskeça de por os monsters na pasta monsters do seu serv tbm...

se n der serto aviza ae q talvez eu saiba como resolver...

Link para o comentário

Esse eh o problema q acontece comigo tbm e eu n consegui resolver, tem como, mais eh dificil, tem q editar na source pra aceitar a versão dos items .otb do 8.0 dae vc poe eles no RME tbm... so q eh foda, tem tutoriais no xtibia q ensinam ao server aceitar todos os items.otb so q o RME aceita os itens mais n salva a versão(tipo se vc por pra ele salver 8.54 ele n salva e fika 8.44) << mais isso so se vc mudar os itens do RME q n sei se eh nescessário..

Link para o comentário

èh, comigo tbm n, eu mi inspirei no BR e no UD (acho q vc tbm) q os karas conseguiram fazer isso n sei como, mais deve ter muitos scripters por traz disso, gente q é paga pelo q faz ;s ... eu até pensava q eles q tinham feito o mapa do 0, mais ae percebi q era identico ae n tinha como.

Mais ae vai uma dica: tenta atualizar o seu items.otb q deve ser a chave de tudo, e isso deve ter em algum item editor eu acho(um q de update nos itens) talvez todos passam por cima dele e n percebem...

Só sei q do meu ja desisti, ate penso em voltar a trabalhar nele, so q da uma dor de cabeça das grandes... eu passei 2 anos tentando e ja repeti 1 ano na escola e esse ano tou de rerré(recuperação das recuperações) kk< intao n da mais pra mim :p

Msm assim, boa sorte no seu trabalho ae.

Editado por WExpert
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...