hadamais 2 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 (editado) Como faço para passar um evento de um mapa, para outro que estou editando? Um dos meus mapas tem eventos completo, e outro ainda estou fazendo, ou seja, eu tenho pronto num mapa, não quero ter que add do zero, sendo que um dos meus mapas ja tem. Como faço para passar de um World para o outro? Editado Novembro 18, 2012 por Hadamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuhPk 111 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Cara, eventos não é simplesmente assim que se passa, você tem que passar o mapa que está com os pisos e tudo com UniqueID's marcos e passar os script's também!! suahsauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Basta copiar as actions e uniques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Novembro 18, 2012 Autor Share Postado Novembro 18, 2012 Disso eu sei man, oxi...Por favor neah cara?! ¬¬' To perguntando como jogo de um mapa pra outro, só isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuhPk 111 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Se os arquivos do dat e spr, e o items.xml estiverem iguais é só copiar o mapa e colar la no outro!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Novembro 18, 2012 Share Postado Novembro 18, 2012 Vai No Mapa Que Voce Quer Pega, Segura Shifr E Sai Arrastando Até Cubri Toda Area Que Voce Quer Pega, Depois Aperta Ctrl+C, Vai No Seu Mapa E Aperta Ctrl+V Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 Podem fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamais 2
Como faço para passar um evento de um mapa, para outro que estou editando?
Um dos meus mapas tem eventos completo, e outro ainda estou fazendo,
ou seja, eu tenho pronto num mapa, não quero ter que add do zero,
sendo que um dos meus mapas ja tem.
Como faço para passar de um World para o outro?
Editado por HadamoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados