Ir para conteúdo
  • 0

Meu Rme Trava, Impossível Criar Um Mapa(Video)

otmapperbreno

Pergunta

Galera, eu criava mapas já há um bom tempo, ai parei por uns 6 meses, depois disso meu PC foi formatado, eu pedir uns mapas que eu criei, como o Lizard Castle, garganta do diabo, ilha vip, era em outra conta.

Agora eu reinstalei as coisas pra eu começar a editar mapas de novo, só q meu RME esta travando, o curso(Mouse) está com um atraso, não era assim, antes eu criava mapas gigantescos e agora um pouco que eu coloco no mapa já começa a ficar lerdo..

Alguém sabe me explicar como corrigir isto?

OBS: desinstalei algumas coisas e estou buscando atualizações do sistema aqui, porque ja me sugeriram, mas não deu certo...

coloquei um vídeo aqui pra vocês verem do que eu estou falando:

Obrigado!

Editado por otmapperbreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu nao estou conseguindo atulizar no windows update, akele SP1( ta dando erro na hora de atualizar)

trava do mesmo jeito, de qualquer distancia, eu atualizei algumas coisas aqui no computador, mais o service pack do windows 7 n quer atualizar, da um erro, acho que é isso que esta fazendo travar, pq cara como eu disse, eu criava mapa antes e n travava, era super de boa...

Link para o comentário

• 0

Tenta , ver se não dá pra Excluir programas que estão ocupando espaço.

Veja se não tem outro rme para baixar , mas provavelmente é seu computador ou muita coisa nele!

Espero que você consiga resolver seu problema , mas use isto Exclua algumas coisas que você não usa mais no pc!

Att

VictorFT

Link para o comentário

• 0

Cara, como eu disse, Meu PC continua do mesmo jeito...ele foi ate formatado..ai quando eu fui editar mapas de novo..começou a ficar lerdo...e n tem qause nada de programas HD bastante livre...eu estou com problemas para atualizar o Windows Service Pack, acho q é isso que ta travando

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...