Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Ot Server

Godfelipe

Posts Recomendados

é o seguinte galera do xtibia

a pouco tempo resolvi criar um ot, paguei o dedicado e baixei um mapa global e um site do gesior e coloquei o otserv online..

ta online tudo belezinha, porem tem alguns erros que nao consigo arrumar..

gostaria da ajuda de vcs...

os erro sao os seguintes..

1 - quando um char ataca um monstro e vc coloca pra correr atras ele corre normal só que quando o bixo morre vc aperta pra anda a opçao de correr atras do monstro se desmarca sozinha, com isso tem q ficar clicando pra correr atras toda hora e o pessoal ta reclamando...quando o bixo ta marcado pra atacar e some da tela ele volta marcado só que o char nao ataca vc tem q desmarcar e marcar denovo pra começar atacar o monstro...

2 - quando um player usa great mana potion , sudden death rune, pode ter 500 great mana potion na bolsa que fala using one of 100 great mana potion , e quando acaba o 100 vc usa e começa no 100 denovo ... ja procurei tutoriais e nao consigo arrumar...

segue uma imagen do erro ...

erronj.jpg

Des de ja agradeço , nao sei se eu postei no lugar certo , mais como eu disse sou novo e gostaria de ajudas ..

obrigado aguardo respostas

Editado por godfelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...