Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal vou postar um tutorial bem detalhado e básico de como se fazer uma montanha, espero que gostem.

 

-Pauta :

  • Base
  • Estrutura
  • Detalhamento

 

Base

 

 

 

 

Bom vamos começar com a base inicial, aqui você vai usar apenas 2 tipos de grounds, e nada de auto-border :

xt0y8.png

 

IDS :

Vermelho : Ground das montanhas

Azul : Tile nature

 

Vamos bordar essa montanha :

fUeKk.png

 

 

IDS :

Vermelho : Bordas das montanhas

 

Agora aqui vamos ver a parte decima da montanha já bordada :

 

1C8Ic.png

 

 

IDS :

Vermelho : Bordas usadas acima de uma montanha junto com um tile

Azul : Tile acima da montanha

 

 

 

 

Estrutura

 

 

 

 

Aqui demos uma boa avançada e ja construimos mais montanhas, e no meio uma hunt :

uOVxk.png

 

IDS :

 

Vermelho : Escadas/Stairs

 

Subimos um andar e vamos fazer acima da montanha que é onde a hunt realmente fica :

vYvsT.png

 

 

IDS :

Vermelho : Paredes/Walls acima da montanha

 

Pronto, estrutura pronta, olhe como ficou :

N6tCL.png

 

 

 

 

 

Detalhamento

 

 

 

 

Bom vou começar pelo primeiro andar o detalhamento :

2rew1.png

 

 

IDS :

Vermelho : Arvores, galhos e arbustos

Azul : Tufos de gramas

 

Agora partimos para o segundo andar :

R1P2u.png

 

 

IDS :

Vermelho : Uma rocha com sinais de lava

Azul : Bordas das lavas

Amarelo : Lava

Roxo : Pedras e pedrinhas...

 

Então iremos para o terceiro andar e aqui se perceber eu fiz as escadas :

I9w8x.png

 

 

IDS :

Vermelho : Rocha grande

Azul : Rochas pontilhadas

Amarelo : Fogo, o que indica que tem algum bixo de fogo perto

 

Como é uma hunt de dragon, você tem de mostrar que realmente é uma hunt de dragon e com isso colocar coisas que se pareçam ser a tal hunt :

TJMCs.png

 

 

IDS :

Vermelho : Detalhes para parecer uma hunt de dragon

 

Detalhamento final :

EZrQC.png

 

 

IDS :

Vermelho : RPG, porque tem de dar exani hur ou usar parcel para subir até tal lugar

Azul : Uma cave normal que não tem como abrir por causa dos debris

Amarelo : Rocha avermelhada

 

 

 

E assim terminamos o mapa...

 

Vou postar para download, para que os iniciantes possam ver melhor como se faz, ou até então colocar em seu mapa

 

Download : Clique Aqui

 

Autor : GuuhTorres

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/198808-tutorial-hunt-de-dragon/
Compartilhar em outros sites

Creio que nunca vi uma montanha sem variações(na rl), tente variar mais para parecer mais real. Desta forma parece que foi esculpida (oque fica estranho demais).

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/198808-tutorial-hunt-de-dragon/#findComment-1386797
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...