Ir para conteúdo

[Encerrado] [Problema Em Spells

euller15

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda a vocês, quero ajuda em um servidor de Naruto tibia DnO v4

Oque eu quero Simples mais eu não sei concertar

1: Como eu fasso pra um(a) Player Solta uma magia que eu criei. o GOD Do server solta maiis os player's não

R:

2:Aonde eu baixo uma versão de um servidor de naruto 7.81 descompilado com data.spr tibia.spr "Mais Recente"

R:

Obs:oque eu quero tbm

Quero um iten editor 7.81, um dat editor 7.81, como fasso para colocar meu servidor de naruto tibia online sem hamachi via com internet via radio, se não for possivel me mandem uma empresa de hoster séria e barata ^.^

Bom galera é isso aew vallew a todos que ajudarem e rep++

Obs: Lembrando denovo DnO v4 não é como a maioria dos servidores de tibia que você faiz aquele esquema das spells,Dno v4 é diferente.

Editado por Psuchotime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta 1

Vai no pastadoot/data/spells/spells.xml procura a magia depois adiciona essa linha

<vocation id="x"/>

No x coloca a id das vocações que irão soltar a magia, para saber quais as vocações vá em

pastadoot/data/xml/vocations.xml e vê qual é qual

Exemplo

<vocation id="1" name="Sorcerer"

Essa é a id dos sorcerer!

O meu está isso creio que seja padrão:

Id:1 - Sorcer

id:2 - Druid

id:3 - paladin

id:4 - Knight

id:5 - Master sorcerer

id:6 - Elder druid

id:7 - Royal Paladin

id:8 - Elite knight

Resposta 2

Não sei

Resposta 3

Que eu saiba você deve liberar a porta do seu roteador do seu modem e do seu computador, pesquisa ai na net como liberar a porta e ta feito!

Editado por SrDarkpsy
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...