victormoaz 9 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Estive notando em alguns pokemons selvagens que eles "healam" o HP. Até ai tudo bem. Mas tem alguns que "healam" muito seu HP que torna quase impossivel matar. Ex.: Shiny onix, Steelix, Shiny dragonite etc.... Gostaria de saber como diminuir esse heal(ou tirar). obs.: O pokemon so dar heal quando você da target nele. Pesquisei algo sobre isso no forum e não encontrei. Se alguem souber como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 11, 2012 Share Postado Novembro 11, 2012 Só voce Ir no XML de cada um e tira a spell que heala o pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Novembro 11, 2012 Autor Share Postado Novembro 11, 2012 AI é q tá.... eu também achei q seria uma spell... mas não tem spell de heal no xml do monster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Eu reparei isso no PDA. Esse heal se eu não me engano é por causa do harden. O harden está healando os pokemons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 Acho q não é só o harden... acho q o dragon fury tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 n tem como ser o harden e nem o fury LOL eles soh almentam os status de def e atk do poke ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Então tem algo estranho ai. Porque eu estava matando uns pokemons....Graveler, Crystal onix, Cloyster....e eles estavam enchendo o life do nada. Eu presumi que era o harden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Não é o harden nem o fury, colokei 100 a chance do atk e não aumentava a life o.0, vc n mexeu em nda não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Nada não. Não mechi em nada. Isso foi no server sem level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) @pedrowarlock Eu testei no meu sem level e ta normal, mas vo ver se acho algum erro. Editado Novembro 13, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Sim realmente alguns pokemons a life começou a subir do nada. Reparei isso quando eu tava duel com um cloyster, que eu combava e voltava no verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormoaz 9 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Ninguem sabe como arrumar? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 @BobStriker Você ta usano PDA com level ou sem level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 creio eu que isso soh ocorre qndo atualiza desda versão 1.0 (PDA SEM LV SYSTEM)... se pegar o 1.6 FULL + 1.61 + 1.7 tah de boa... mais ainda n achei o erro... soh baixei dinovo e funfo de boa.. (e tbm tenho backup de todos os downloads ^^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoushi 3 Postado Novembro 27, 2012 Share Postado Novembro 27, 2012 Aqui isso começou a acontecer isso quando coloquei a nova formula do Slicer para ataque fisico if getOffense(attacker) > 1900 and getDefense(cid) <= 11 then valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/12)) else valor = getOffense(attacker) * (1 - (getDefense(cid)/15)) end Quando voltei para a formula antiga block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then block = block + 0.2 end if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then block = block - 0.2 end valor = getOffense(attacker) * block Voltou ao normal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados