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[Encerrado] [Pedido] Egg System


Aerdor

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Galera, tava dando uma olhada no egg system do Lendreo:

http://www.xtibia.com/forum/topic/195550-egg-system/

 

E queria saber como, ao invés de ter a possibilidade de vir só um tipo de egg (o 12304), poder vir random.

Qualquer um do 12304 ao 12324.

 

 

local a = {

[12304] = {level = {1,5},balltype ="great",

pokemons = {"Magby","Elekid","Marill","Cleffa"}}

}

 

local extrastrength = 1.1

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu egg está chocando!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "E nasceu um[a] lindo[a] "..pokemon.." (level "..level.."), Parabéns!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você está com 6 Pokémons na sua mochila, Seu novo Pokémon irá para o depósito da Cidade mais Próxima!.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

Rep + pra quem ajudar! \o

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  • 5 years later...
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