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[Encerrado] Script Poketibia


Chuck8224621

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Eu tenho um Poketibia 854 e queria um script assim.

 

 

- Usa um comando:

- Todos que estiverem online vão para um local x,y,z!

- Os jogadores não atacarão os pokemons e os pokemons não atacarão os jogadores.

- Os jogadores não poderão falar mais com os Npc's e os Npc's não falarão com jogadores...

- E ao ser usado o comando novamente tudo voltará ao normal!

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manda todos para x,y,z

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")
	   local pos = {x = tonumber(t[1]), y = tonumber(t[2]), z = tonumber(t[3])}
					   if not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "exemplo de usa comando !cmd 160, 54,  7") return true
			   end
							 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
							  if getCreatureName(pid) ~= "Account Manager" then
				    doTeleportThing(pid, pos)
					 doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
								    end
							  end
	   return true
end

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alguem consegue editar esse script para mim ?

keria q soh desse pra usa o revive se nao tiver com battle

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.off then

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

return true

end

end

 

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

 

return true

end

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alguem consegue editar esse script para mim ?

keria q soh desse pra usa o revive se nao tiver com battle

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if item2.itemid <= 1 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.off then

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

return true

end

end

 

doPlayerSendCancel(cid, "Use revive only on fainted pokémons!")

 

return true

end

 

Pare um pouco com as dorgas vei, colocar revive pra usar só sem battle? ta louco vei, acaba com a jogabilidade e mais mortes viram (adoro ver morte, mas que seja justa)E aqui não é lugar pra vc pedir isso, não nesse topico, a area sim

Editado por ZerefShirou
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  • 5 years later...
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