Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Mudar O Level Inicial Do Meu Ot ?

matayo1888

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia, queria saber como mudar o level inicial dos players do meu ot, tipo quando um player começa a jogar, assim que ele começa a jogar ele ja sair level 10, alguém pode me ensinar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce usa WebSite com MYSQL?

Entao poste seu config.inc em spoiler pra mim ver.

Cara vc é webdesign, minha config é normal como todas, a diferença é que na parte da DATABASE no config.lua , eu configuei para mysql e mudei o nome do banco de dados.

Vc tem um site para poketibia ?

Link para o comentário

Cara esse problema e bem facil de resolver apesar de eu ser bem noob nisso, não sei se serve pra outros tipos ou só pra Gesior

Faz o seguinte.

1º ABRA O [phpmyadmin] - 127.0.0.1/phpmyadmin

2º Vá na sua [sqldatabase] [otserv]

3º Vá em [players]

4º Não sei se é só assim no Gesior, então procure os player com este nome [Sorcerer Sample, Druid Sample, Knight Sample e Paladin Sample] agora e só editar o level, e quando for criar no site os player vão ser criados com o level que você escolheu

Não sou muito bom em explicar mais se você entendeu, Shooow :D

Link para o comentário

Cara esse problema e bem facil de resolver apesar de eu ser bem noob nisso, não sei se serve pra outros tipos ou só pra Gesior

Faz o seguinte.

1º ABRA O [phpmyadmin] - 127.0.0.1/phpmyadmin

2º Vá na sua [sqldatabase] [otserv]

3º Vá em [players]

4º Não sei se é só assim no Gesior, então procure os player com este nome [Sorcerer Sample, Druid Sample, Knight Sample e Paladin Sample] agora e só editar o level, e quando for criar no site os player vão ser criados com o level que você escolheu

Não sou muito bom em explicar mais se você entendeu, Shooow :D

Eu tinha pensado nisso mais tinha uma pequenina duvida, mais ja resolvi tudo, duvida sanada, por favor reportem.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...