Ir para conteúdo

Tibia Resident Evil 8.54


GuuhTorres

Posts Recomendados

Esses tempos atrás eu estava dando uma olhada nos servidores que tem para baixar, e não achei nenhum resident evil, ou tibia zombie, então resolvi postar esse aqui...

Eu achei ele na internet, só que já é bem velho, e não tinha client postado para donwload, então achei o client com o próprio cara que havia postado (Luan), e vou postar o pacote inteiro para vocês... É um ótimo servidor como base para os que querem iniciar algo diferente ! '-

 

Há antes de vocês irem falando que eu não fiz nada, fiz umas edições nos scripts, arrumei o bug das roupas, coloquei novas sprites, mexi em alguns monsters, e dei uma editadinha no mapa que não está nem 10% pronto.

 

Imagens :

 

 

Bom aqui vocês podem ver um script que ao colocar a arma no slot, muda o outifit :

2wqvewi.png

 

Aqui você vê alguns monstros do servidor :

vipbx1.png

 

 

 

 

Download Servidor : Clique Aqui

Scan : Clique Aqui

 

Download Client : Clique Aqui

 

PS : Tem um vírus no servidor, WIN32, mais inofensivo, muitos servidores tem ele, então não se preocupem!

 

Créditos :

Luan 95% (Por fazer esse ótimo server)

GuuhTorres 5% (Por trazerem para vocês e fazer algumas edições)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...