Ir para conteúdo

[Encerrado] Editando Ícones Da Lateral

narutochuuu

Posts Recomendados

Estes "ícones da lateral" que estou me referindo é este aqui:

e03034a58c5347f79ff0979.png

Tipo, minha ideia é tirar este "coins" que para mim está sendo inútil e criar um novo sistema baseado no de fishing, só que será headbutt, em que você aumente o level e vai caindo das árvores pokemon mais fortes. Esta iniciativa é para base flash, então será grande revolucionário para mim. Mas por enquanto tenho só dúvida de como editar estes ícones para colocar outro ID substituindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta modificar na pasta

/mods/firstitems.xml

Creio que isso não tem nada ver..

Se não me engano isso é no cliente..

Não, não é no cliente.. Aqueles ícones são itens do server mesmo, você é programado pra começar com eles e pra não conseguir tirar dos slots.

Então, amigo, vc vai precisar saber usar sprite editor pra editar a imagem ou então mudar o ip dos itens pra algum outro que já exista no seu servidor.

Link para o comentário

Há! Ele quer mudar a imagem do icone? Vai no dat editor e modifica.

Mas se ele quiser mudar mudar o icone por uma bike ou sei lá...vai no firstitems.xml e troca o id do coins pelo item que você quer.

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário

Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...

Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!

Link para o comentário

Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...

Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!

Não é isso, quero criar outro ITEM com outra função sako?

Link para o comentário

Outro item com outra função? Vai no dat editor...procure um item do tibia...mude a imagem dele. Se for alterar mais de que a imagem do item, então terá que ir no item.otb e editar ele também conforme o dat editor se não da debug no cliente.

Essa de editar o pic não tem nada a ver. No pic você edita aquelas imagens... (sexo dos pokemons, barra de life, cores do cliente, imagem de fundo do cliente e etc..)

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...