Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Tirar O "chao" Vermelho Do Rme ( Remere´s Map Editor )

matayo1888

Posts Recomendados

Ola pessoal do Xtibia, queria saber como tirar aquele chao vermelho que aparece no remeres, pois quero editar as citys do mapa do meu ot, mas esse chao vermelho complica muito as coisas, quem souber fazer isso, por favor me explique comentando abaixo \/ \/ \/ \/ \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q chao vermelho

?

Tipo quando no remeres nao tem algum item, no lugar desse item fica um item do tibia, e quando nao tem um certo tipo de chao, esse chao fica vermelho

OBS: quero editar um mapa de POKETIBIA

Link para o comentário

Usuario siga o meu tutorial:

• Vá a pasta "Seu Servidor > Data > Itens" pegue itens.xml e itens.otb.
  • Agora Vá na pasta "RME > Data > 854" e adicione o itens.xml e itens.otb lá.
  • Abra o RME com seu mapa, Vá em "File > Preferences > Client Version" selecione 8.54 e Deixe o diretorio do seu client.
    Diretorio Exemplo: "C:\Users\W7\Desktop\meuclient\"
  • Após fazer tudo isso, basta ir ao lado do "File" selecionar "MAP" ira abrir umas opções, basta selecionar "Cleanup" e apertar em "YES"
    Oquê é Cleanup? R: Ele remove todos "Invalid itens" que esta no seu mapa.... (*Itens Invalidos na SPR ou no EDITOR)

Aviso: Responsavel Pela Area, Mover Para Area "Duvidas Mapping".

Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...