Ir para conteúdo
  • 0

Qual É A Diferencia De Dedicado Para Semi-Dedicado ?

josegremista

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas tipo tem algum diferencia tipo eu sei que Semi-Dedicado é mais barato que o DEdicado,mas Se agente comprar um semi-DEdicado ele Também server para Deixar o server on 24 horas por dia ou Não ?

E se Não Sermi para Deixar Serve on 24 horas Server para Que ?

Quais São as Funções do Semi-Dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a unica diferença foi a que citei, todos serviços de vps ou dedicado são 24horas, a diferença é que uma maquina vps, tem menos rendimento que uma dedicada, porem a diferença pra servidores de tibia é praticamente nenhum, um vps supre todas nescessidades de roda um servidor de tibia!

eu ja tive um servidor em mysql site e servidor pesavam 490 mbs e eu rodava com um vps de 2 gb de ram ja tive na epoca 189 players online sem lagg, lembrando que o servidor era global full 8.60 com otb de 97 mbs!

Link para o comentário

• 0

O server que eu quero deixar on e de poketibia ,Entáo se eu compra um semi-dedicado o server ficara on 24 horas do msm jeito ne?

E o que sao serviços de vps ?

E como assim menos redimento ?

Desculpe pelo incomodo sou lerdinho para essa lingua ,'vps' etc num entendo muitm bem

Nao coloquei os sinais pq o teclado bugou e os simbolos estao trocados dps que eu reiniciar volta ao normal

Link para o comentário

• 0

Bom VPS é bom para quem esta começando um servidor,e quer entrar no mundo de OTServs,voce pode adquirir um VPS barato,para entrar poucas pessoas no server,e se tiver sucesso mudar para um plano melhor.

Quando o servidor tiver sucesso,avance para dedicados,que aguentarão muito mais players.Com uma istabilidade maior

Link para o comentário

• 0

Eu eu posso pagar um dedicado ou Semi-dedicado ate 120 reais

Depende de alguns fatores que vou citar abaixo:

• Depende da empresa que voce vai escolher
  • Depende do desempenho que a maquina vai precisar para executar o servidor, ou seja. Servidor grande e pesado, maquina potente, e assim vice e verça.

Servidores VPS:

São normalmente para hospedar não só servidores de tibia, mas também de cs e outro jogos não muito pesados.

Servidores dedicados:

São utilizados para hospedar servidores de Lineage, MuOnline, Jogos de browser de grande porte, WarCraft....

Comparação:

Servidor Dedicado - Imagina seu computador com 8GB de memoria RAM, HD de 1TB (Um computador GAMMER de alta performance). Isto apenas com 1 pessoa utilizando o computador.. Este é um Dedicado.

Servidor Semi-Dedicado - Imagina um computador de 8GB de memoria RAM, HD de 1TB (Um computador identico ao de cima). Isto com 5 a 10 pessoas utilizando simultaneamente, processador de 4 a 8 núcleos sendo compartilhado entre os usuarios na mesma maquina.

Deu para entender um pouco melhor?

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário

• 0

Ahh obrigado Então vou compra um semi-dedicado + no semi-dedicado eu posso escolher até quantas pessoa podem fica no jogo ?

meu Poketibia é PDA by slicer versão full sem level

Reformulando minha pergunta , Eu posso escolher a quantidade de pessoal que pode entrar no jogo ?

Link para o comentário

• Criar Novo...