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[Encerrado] Como Mudar A Recompensa Quando Matar Player No War?


vansoffthewall

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usa esse só editar aqui

function onKill(cid, target, lastHit)
local item,count = 2160,3
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(target) ~= getPlayerIp(cid) then
doPlayerAddItem(cid, item, count)
end
return TRUE
end

 

local item,count = 2160,3

 

o 2160 e id

e

3 e a quantidade

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To usando essa ai.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

 

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

<event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/>

<event type="kill" name="FragReward" event="script" value="onkill.lua"/>

<event type="death" name="DeathBroadcast" event="script" value="deathBroadcast.lua"/>

<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

</creaturescripts>

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  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

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