Ir para conteúdo
  • 0

TKeyke

Pergunta

Bem, como ninguém conseguiu fazer que o meu script desse certo : http://www.xtibia.com/forum/topic/197565-duvida-no-script/

Queria saber se alguém aqui no XTibia, sabe como mudar o nome das Talkactions de um 7.81 (pois planejo usar o /summon para os players), já que não aparece nenhum arquivo com o nome das Talk, apenas o "Commands", que se eu tentar alterar o nome de qualquer um, o script apenas deixar de existir.

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito sua dúvida...

Se você quer fazer com que seus players use o comando /summon, vai em data/talkactions/talkactions.xml procure o comando e no acess coloque 1... Mas se quiser mudar a forma de executar o comando é so mudar a palavra no word="/summon"

Link para o comentário

• 0

Não entendi muito sua dúvida...

Se você quer fazer com que seus players use o comando /summon, vai em data/talkactions/talkactions.xml procure o comando e no acess coloque 1... Mas se quiser mudar a forma de executar o comando é so mudar a palavra no word="/summon"

Não é isso irmão. O problema é que não existe esse caminho para o Talkactions, na verdade, não existe o Talkactions, apenas o command.xml

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...