GuhPk 111 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 (editado) Olá, eu sou GuhPk, e hoje venho trazer a você 1 tutorial básico de como deixar seu Centro Pokemon uma área mais segura!!! (Para que os player's não possam invocar pokemon's e nem usar skills la dentro) ============================================================================================== Primeiro Abra o mapa de seu Server com o Remere's Map Editor, vá até o seu cp, então ficara +/- assim: (Eu mesmo resolvi criar um cp brizadinho, vou disponabilizar para download no final) Segundo Abaixo de sua Raw Pallete, tem uma lista de ícones, selecione um que tem a imagem de um escudo amarelo: Terceiro Agora é só pintar todo o piso do seu Centro Pokemon bem assim: Depois Quarto Após você editar os CP's de todas as suas city's você salva o mapa novo e depois fecha!!! Para salvar va em: Flie > Save As... (ou aperte Ctrl+Alt+S) Download do CP Olha ai o download do cpzinho que vocês viram logo ali acima... Lembrando, créditos desse tutorial e CP totalmente a mim!!!! Download CP1 - Mediafire Download CP1 - 4Shared (Postar em outros tópicos/fórum/sites apenas com minha autorização. xD) Editado Novembro 2, 2012 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Só não ficou bão o tutorial, pois os intens estava bugado. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Simplezinho mas ainda assim é um bom tutorial. Aprovado. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Bom para quem não conhece o RME, porque isso é molin molin, mas você trouxe o conteúdo para o Ékz. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Axo que esse tutorial não precisava ser necessário, muito facil. Porem pelo menos deveria ter tirado os bugs no mapa para deixar seu tutorial mais agradavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Outubro 29, 2012 Autor Share Postado Outubro 29, 2012 Aew, também achei ruim o tutorial pelas SS's, ja estou tirando novos print's aqui!! ^-^ @Lendreo Cara, mesmo que seja muuuuito fácil fazer isso, ja vi bastante gente até que não sabia como fazer!!! xD Então resolvi fazer o tutorialzin ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Aew, também achei ruim o tutorial pelas SS's, ja estou tirando novos print's aqui!! ^-^ @Lendreo Cara, mesmo que seja muuuuito fácil fazer isso, ja vi bastante gente até que não sabia como fazer!!! xD Então resolvi fazer o tutorialzin ai!! Mais pelo menos axo que o seu é o mais atualizado, obrigado por trazer um novo tutorial para pokétibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 17, 2012 Autor Share Postado Novembro 17, 2012 Aew, também achei ruim o tutorial pelas SS's, ja estou tirando novos print's aqui!! ^-^ @Lendreo Cara, mesmo que seja muuuuito fácil fazer isso, ja vi bastante gente até que não sabia como fazer!!! xD Então resolvi fazer o tutorialzin ai!! Mais pelo menos axo que o seu é o mais atualizado, obrigado por trazer um novo tutorial para pokétibia. Opaaa, que nada!! sauahsusah Sempre que puder trago outro ai!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados