Ir para conteúdo

Snow - Nature / Montanha

1579091

Posts Recomendados

Tutorial Mapping

Tema: Snow

108dcox.png

Estou trazendo mais uma vez um tutorial de mapping, raramente vejo um tutorial de mapping se referindo a snow, e hoje, juntei informações e criei um próprio para vos ensinar. Espero que gostem e aprovem.

1# Crie sua base:

Primeiramente crie a base do seu mapa, procure não deichar "Quadradão", deixe bem real (caso tenha dúvida de como criar o continente, clique aqui). Este é meu jeito de criar, cada um terá o seu e creio que se cada um treinar, conseguirá fazer o melhor possível:

Base-1.png

Desculpe-me se não gostou, mais sou meio ruin em fazer continentes hehe...

2# Acrescente detalhes:

Agora você tem de criar detalhes, colocar as "pedrinhas", "pedronas", as árvores, tudo relacionado ao tema (neve):

pedrasearvores.png

3# Catada Final:

Agora é a hora de dar o último toque no mapa, colocar aquilo que você acha que está faltando, detalhes adicionais, o que você achar melhor. No meu caso ficou assim:

Completo.png

Listão de ids (by SkyDangerous):

wallsh.pngbordas.png

detalhesr.png

naturel.png

Créditos 90% Guizitog - Criação do tópico e tutorial

Créditos 10# Skydangerous - Lista de ids.

Estarei trazendo novos tutoriais em breve, espero que gostem obrigado. Caso tenha alguma dúvida de id ou de mapping, só mandar por private, ou aqui mesmo. Obrigado!

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o resultado final, só achei carregado demais de itens P&C, por exemplo aquela "cuba" pra alimentos de cavalos ali numa montanha de frost dragons.

Fora isso curti o tutorial, só corrija os erros como "deichar"

Link para o comentário

Pode deichar, vou criar um tópico relacionado aqui no "Ekz", só estou aguardando o Vital entrar no msn (vital é o responsavel pela area de mapping), daí seis vao entender melhor a minha ideia, e vou estar criando tudo isso pra vós!

Link para o comentário

• Criar Novo...