Ir para conteúdo

The Rookgaard Project

RarTnE

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

muita gente acha que estou parado na área de mapping, pelo contrário, eu estou um projeto totalmente MEU, onde eu estou fazendo um mapa do 0, ele é chamado de "The Rookgaard", onde depois de terminado o XTibia receberá o mapa em primeira mão.

O que tem no mapa ?

R-> Tem todos os NPC's de rookgaard e alguns que eu adicionarei.

Como vai ser o mapa ?

R-> Vai ser um continente não muito grande, com caves, etc... Um mapa normal.

Segue abaixo as fotos. Conforme eu for atualizando irei postando aqui para vocês!

TEMPLE

iF9AV.png

Lugar de Algum NPC ( não me decidi aonde cada um vai ficar )

LOJQb.png

Última atualização

pT9s7.png

Bom gente, é isso, conforme as atualizações já sabem né ? Vou falar com o gustavo para ver se ele me incentiva

:)

Uma coisa, quem souber designer porfavor, faça um banner com o nome "The Rookgaard" para mim porfavor.

Byeeeee ~

Editado por RarTnE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa em si ta meio simples, mais eu tenho uma noção da sua habilidade, creio que você deichará bem legal o lugar@!

No começo agente ve que tá simples mesmo, mas mais para frente vai ficar legal, além do mais que a jogabilidade vai ficar dahora.

Link para o comentário

o templo esta MUITO simples, tente dar uma cada diferente uma estrutura diferenciada!

Não entendi, uma cada?

o templo basicamente é um retangulo, tente varias as formas e botar detalhes que deixem um efeito de harmonia dentro do templo

Link para o comentário

Acho que se você fizer a vila usando wooden wall (ID: 6839) variando com a stone base wall e usar as walls que se usa para fazer um barco variando as com outras woodens wall (ID: 5261~) ficaria um estilo rústico excelente.

Link para o comentário

• Criar Novo...