Ir para conteúdo
  • 0

Item, Como Tirar Ele Do Server Completamente


HellCommander

Pergunta

Galera, seguinte, sei que isso pode parecer bobagem, porém, é uma coisa que vai me ajudar muito. Bom, vamos ao que interessa.

 

No meu server, tem um sistema de vip, até ai Ok. porém quero fazer um ITEM que dê dias vip. ( já tenho também ). até ai ok, novamente. mais oque eu quero mesmo é um item para mim substituir para virar o item vip. Creio que vocês não estejam entendendo. vou aprofundar mais...

 

Bom é o seguinte, quero que ( POR EXEMPLO ), o Item Soul Orb ( que serve para nada ), quero que este item, seja o tal item vip. porém ele cai de slot, para vários bixos, e eu quero ( ELIMINAR ) este item do server inteiro, completamente, sendo assim SÓ O ADM, pode fazer este item.

Alguém poderia me falar, onde que eu Elimino este item do server inteiro. e deixo apenas para o ADM fazer.

 

Quem me ajudar REP+

Obrigado pela ATENÇÃO.

 

Se vocês continuam não entendo, posta aqui. estarei o mais atento possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não há um outro jeito de que este item pare de ser dropado. A não ser retirando o do Loot dos bichos que dropam ele.

 

Para mais informações sobre o SoulOrb, clique aqui. Neste link terá todos os bichos que dropam este item, ai fica mais fácil.

 

Abraços.

Editado por Lummos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...