Ir para conteúdo
  • 0

Xampp 1.6.5, Apache Não Da Start ?

vocriaumot

Pergunta

Xampp 1.6.5, Apache não da Start ?

Pessoal estou com muitas dificuldades aqui com o Xampp estou siguindo esse turorial. http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/

Mas quando chego na parte de dar Start no Apache não vai de geito nenhum.

aparece assim:

Busy...

Apache started [Port 80].

4lpsfs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá usuario.

• Tente reiniciar seu computador e tente novamente.
  • Se continuar o problema clike na caixinha de marca do lado esquerdo do Apache,e depois clique em instalar.

Obrigado,se ajudei REP++.

Atenciosamente,MrCatra

Link para o comentário

• 0

conselho usar a versão 1.7.3 do xampp, e se voce usa algum programa que use a porta 80 que é usado pelo apache (como skype) mude a porta do programa para outra!

Minha opniao seja que ele esta tentando instalar a versao 1.6.5 do xampp para instalar o gesior,sem problemas.

Link para o comentário

• 0

conselho usar a versão 1.7.3 do xampp, e se voce usa algum programa que use a porta 80 que é usado pelo apache (como skype) mude a porta do programa para outra!

Minha opniao seja que ele esta tentando instalar a versao 1.6.5 do xampp para instalar o gesior,sem problemas.

eu apenas fiz um conselho, pois só uso essa versão do xampp e nunca tive problemas!

Link para o comentário

• 0

Tenta isso que achei na net!

Para o skype não usar a porta 80, você deve ir em Opções>Avançado>Conexão e desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada".

Cara de Certo duvida sanada, to deveno ja 2 +rep pra voce

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...