Ir para conteúdo
  • 0

Porta De Um Player

HellCommander

Pergunta

Galera queria saber se é possível um script deste: estou montando uma quest, e nesta quest, eu queria uma porta, esta porta só entrará UM player por vez ! dentro desta porta estará um baú, que quando clicado, dará uma chave. ( Depois de todos os player's pegarem esta chave. ) '' 1 POR VEZ ''. eles seguiam em frente... lá na frente vai ter uma outra porta. que só vai ser aberta com as chaves dos players. ou seja, a porta vai abrir 1x por player. e a chave sumir do player. quando aberto a porta.

Se possível me ajudem pleasse.

ficaria muito grato.

Obrigado pela atenção.

Server 8.60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PORTA:

function onUse(cid, item)

local posEntrada = {x = x, y = y, z = z} -- pos entrada(quando ele clicar pela primeira x)

if getGlobalStorageValue(3721) > 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Já tem alguém dentro da porta(mais é bem pikeno pra cabe la dentro).")
end

doTeleportThing(cid, posEntrada)
return true
end

BAÚ:

function onUse(cid, item)

if getPlayerStorageValue(cid, 731231) > 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou a chave.")
end

local item2 = doPlayerAddItem(cid, ID CHAVE, 1)
doSetItemAttribute(item2, "aid", 8327)
setGlobalStorageValue(3721, 0)
return true
end

PRESTE BASTANCE ATENÇÃO: NA 2 PORTA QUE PRECISA DA CHAVE COLOQUE A ACTIONID 8327, NA PRIMEIRA E NO BAÚ COLOQUE QUALQUER UMA.

se você quiser que outros player possam entrar depois de um determinado tempo só colocar isso:

addEvent(setGlobalStorageValue, SEGUNDOS * 1000, 3721, 0).

Editado por Skymagnum
Link para o comentário

• 0

Leia o script como não coloquei? em ID CHAVE no BAÚ pode ser qualquer actionid na PRIMEIRA porta também mais na SEGUNDA porta tem que ser o ACTION ID >>> 8327 <<<.

Editado por Skymagnum
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...