Ir para conteúdo

[Encerrado] Evolution Pokémon Pda Slicer Sem Lvl


Denuvo

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber se no PDA Slicer Sem Level o Pokémon do player evolui automaticamente.

No PDA Slicer Com Level todos sabem que só evolui se o Pokémon atingir X level e como nesse

não tem level fiquei na dúvida, se ele evoluía só por stones msmo ou evoluia como os selvagens do nada..

se o sem level não tiver como evoluir tem como adaptar para o mesmo, sendo que por exp do pokémon ou

outra coisa.. exemplo quando o charmander obter X exp ele evolui-se para charmeleon e depois com X exp para charizard e assim sucessivamente para os d+ Pokémon. Obg a todos pela atenção, boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. no serv com lvl tem esse sistema la... no sem lvl n tem n... e como assim? os pokes la n ganham exp... como q tu quer q isso aconteça...

sendo que por exp do pokémon ou outra coisa.. exemplo quando o charmander obter X exp ele evolui-se para charmeleon e depois com X exp para charizard e assim sucessivamente para os d+ Pokémon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Slicer

ixi mano eu não tinha prestado atenção mais na vs sem lvl.. é vdd, o poké n ganha exp... mais teria como não fazer algo para que os Pokémons evolui-cem naturalmente? eu tava pensando em algo que

envolve-se o level do player, que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Slicer Mas assim pow se agente for observar não é bem uma questão do server ter lvl ou não.. é mais do anime msmo tlg? tipo logico que você já viu no anime o pokémon evoluindo numa batalha ou algo seila.. tendeu mano? seria bom pq ai já tinha algo mais para por no s/l :B

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleberadm tive analisando e pelo level do player não dá.. vou citar um exemplo: se um player level 90 pegar um charmander ele iria evoluir para charizard rapidinho tlg? é diferente vc pegar um charmander no level 25 que vai evoluir ele de acordo com seu rendimento e pegar um no level 90 pq vc ja vai está bem desenvolvido tendeu? ai pelo level do char não dá.. o bom seria se os pokémons ganha-se experiencia como no pda com level mais que a experiencia só influice na evolução do pokémon e não na força, agilidade e tals.. acho difícil alguém além do slicer ter interesse em fazer mais ée isso ai uma ideia a mais para poder evoluir os pokés além das stones para o sem level

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...