RodrigoTortu 2 Postado Outubro 16, 2012 Share Postado Outubro 16, 2012 (editado) Bom Dia Bom Eu Andei conversando Com umas Pessoas sobre um Mapa que Eu Estava Fazendo ... Só Que Agora Estou com uma Duvida e Quero Opinião de Voçês .. Bom seguinte , eu Estava Fazendo um Mapa para Pokemon de Kanto-Johto Kanto-Johto Kanto Johto Mais Imagens Neste Topico Abaixo http://www.xtibia.co...45-kanto-johto/ Mas Resentimente eu Formatei Computador e Perdi Boa Parte Dele ... Então Alguns Dias, Uns 4 , 5 dias Começei Fazer Outro Igual do PxG... Mapa Até Agora .. PxG No Negocio da Policia ali Eu Não Coloquei os Detales , Até msm Pq o Client que Estou Usando nao Tem as sprites Corretas , Pq eu Não Consegui abri o Item Editor U.u . Enfim .. Bom Eu Queria Opinião de vcs , Qual Mapa Compensaria Mais eu Investir Meu Tempo Fazendo? Irei Fazer Uma Observação aqui , Eu Edito Mapa pq Gosto deles , No Meu pc Msm n tem mais como Hostiar ot , Então Possivelmente Não irei usar Este Mapa Então Se Eu Terminar , Estarei Postando no Xtibia , Era oq Eu Ia Fazer Desde o Inicio do Outro Editado Outubro 22, 2012 por RodrigoTortu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Cara, na minha opnião o mapa da PxG ta melhor, muita gente procura por ele, e existem poucos q tem algum detalhe ou outro igual. Meu conselho é terminar o da PxG ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 @pokemonultimatetwo Obrigado Por Respoder eu to nessa duvida neh , pq vai que eu faço o do pxg , e ninguem curti , eles preferem algo mais original ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Cara na boa, se você gostava do antigo porque não pede para algum técnico fazer a recuperação de arquivos ? Eu faço isso por 40~50 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 17, 2012 Autor Share Postado Outubro 17, 2012 @rartne ja mandei pra 3 tecnicos diferentes e eu n vejo problema , em reconstruir os meses que eu perdi editando é que so da um desanimo de ver o tanto q eu perdi . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Área errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 @RodrigoTortu Mano, todo mundo reclama, mais eu te garanto se vc fizer um igual da pxg e postar, nimguem vai vim reclamar e vai virar mapa de muito projeto por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 18, 2012 Autor Share Postado Outubro 18, 2012 @pokemonultimatetwo pois é , dificil é edita as parte mais complicadas com char lvl 5 kkk , noss ja morri uams 20x so pra eidta aquele pedaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 cara acho que copia umas hunts do pxg acho que não à poblemas.. mais acho que ficaria meio "chato" você copia pxg, poís ja descobrirão o mapa todo. você com um mapa proprio, acho que bombaria pois niguem conheçe o mapa e seria diferente de quase todos servidor.. minha dika, continua editando mapa proprio ^;^ se precisar de ajuda, só mandar PM. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Sinceramente os mapas ficaram tipo, estranho mais parabéns pelo projeto do mapa. #OFF quero só ver para abrir o mapa desse tamanho no OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 @StyloMaldoso , Pois é neh ... @Lendreo >.< , eu ja abri ele uns dias , dexei uma semana on , n tive problemas pra abri ele n , abria rapido , apesar de ta uns 50% dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 @StyloMaldoso , Pois é neh ... @Lendreo >.< , eu ja abri ele uns dias , dexei uma semana on , n tive problemas pra abri ele n , abria rapido , apesar de ta uns 50% dele Seria bom se vc refizesse a cerulean e a viridian city,o resto está exelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 Cara, concordo com stylo, faz um mapa proprio e legal que vai bomba mais , pq se for fazer igual pxg, FAÇA IGUAL mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Outubro 20, 2012 Autor Share Postado Outubro 20, 2012 (editado) @Lendreo Cerulean independente do qual mapa eu escolher vou fazer igual do pxg atual ... e viridian eu curti o do geito atual do pxg tbm '-' @Cleberadm pois é , o mapa da pxg q eu vou fazer , seria 100% = do pxg Editado Outubro 21, 2012 por RodrigoTortu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasblaze 1 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Prefiro o mapa do pxg ,muita gente procura por ele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados