Ir para conteúdo

[Encerrado] Semi-Dedicado Lgv Host Alguém Pode Me Ajuda ?

Seminu

Posts Recomendados

Olá,

Eu estava querendo comprar esse dedicado para deixar meu serve online, o servidor que eu uso é o Pokémon Centurion, e o mapa eu só expandi ele um pouco e criei algumas pequenas ilhas.

O que eu quero saber é se com o plano mais barato da para rodar o ot sem lag com cerca de 30 players online.

eu também gostaria de saber qual o melhor 'Sistema Operacional' para usar ?

obrigado.

Editado por Seminu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Comprei o De 40 E Rodo Bonzinho!Aconselho vc a usar o windowns Xp E Comprar o De 40 PQ 10 Reais nao é nada!

Eu Comprei o De 40 E Rodo Bonzinho!Aconselho vc a usar o windowns Xp E Comprar o De 40 PQ 10 Reais nao é nada!

Mas o sistema operacional tem algo relacionado com meu windows ? eu uso o windows 7

Link para o comentário

Manow Se Vc Quer Abrir Um Ot Em Casa Axo q nao vai funcionar no windowns 7 starter pq aki n pego no meu.

Agora se vc ta perguntando se o dedicado vai abrir no seu pc pq e windowns 7,o dedicado abre em qualquer pc pois para abrir ele prescisa da conexão com a aréa de trabalho remota dele!

Link para o comentário

o plano de R$ 40,00 é o melhor pois é de 1gb de ram e o plano de R$ 35,00 é apenas 512mb de ram, entao o 2º plano sai mais em conta além de aguentar 30 player na boa.

e sistema operacional, eu usava o microsoft server 2003, e abria os programas bem rápido, e nao dava lag, nao atrapalhava em nada.

independentemente de seu sistema operacional, o que prevalece é o de seu vps (semi-dedicado)

Editado por LookMe
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...